"Fairy Fantasy" Capítulo 9 Espírito Maligno

O pôster original: Festival de Verão: Dia Chuvoso Visualizações: 242 Respostas: 8 Publicado em: 2012-06-24 07:42:51
O anoitecer se aproximava e Ye Yu olhou para o velho com espanto. Essa velocidade foi muito rápida. Ele poderia correr tão longe em apenas um dia. Este é o chamado mortal? !
"Huh, finalmente chegamos." Neste momento, o velho expirou.
O coração pendurado de Ye Yu foi finalmente aliviado. Ele exalou. Pelo menos ele ainda era um mortal. . . . . . . . . . . .
Inconscientemente, Ye Yu e os outros se aproximaram de uma cordilheira que era vasta e majestosa. A cena entrelaçada pelas montanhas era como um guerreiro orgulhoso e inflexível parado no campo de batalha, pulando para a morte com sua alma ainda pendurada.
Ye Yu respirou fundo, esta é a chamada Cordilheira Imperial? Ainda existem montanhas aqui e ali. Isso está quase virando um espírito, ok?
"Você está surpreso?" O velho parecia ter antecipado a reação de Ye Yu depois de ver as Montanhas Imperiais. “Lembro que fiquei tão surpreso quanto você quando vi pela primeira vez...” O velho parecia ter se lembrado de algo e parou de falar.
O velho suspirou lentamente: “As montanhas são espirituais e independentes. Não sei se isso é uma bênção ou uma maldição para mim no mundo...”
Os pequenos pedaços de luz fluindo nas montanhas são extremamente mágicos. Quando as pessoas comuns virem isso, pensarão que os deuses vieram ao mundo, mas vagamente, há um traço de gás negro misturado nesses espíritos, fluindo para a montanha.
“Sênior…” Ye Yu se sentiu um pouco inquieto e um traço de sangue apareceu no coração de Ye Yu, como se algum desastre estivesse prestes a acontecer.
"Você sentiu a luz do sangue também?" O velho ficou surpreso. Ele pensava que era o único que conseguia sentir isso, mas não esperava que Ye Yu sentisse também.
“Sim, e é muito sério. Parece que haverá algum desastre no futuro…” Ye Yu expressou seus sentimentos em detalhes.
"Na verdade, também sinto que o espírito maligno desta montanha está aumentando cada vez mais. Teria sido melhor se o Imperador Chu a tivesse destruído o mais rápido possível. Agora que a causa raiz foi estabelecida, é muito mais difícil destruí-la ..." O velho de repente voltou a si e pareceu perceber que havia dito algo que não deveria ter dito. “Esqueça, vamos para a montanha rapidamente. Não sei como Yue Fei está ...” Só então Ye Yu lembrou que o Deus da Guerra ainda estava sitiado nas montanhas e imediatamente seguiu o velho até as Montanhas Imperiais.
A atmosfera na montanha era muito estranha. Quando Ye Yu entrou, ele sentiu um espírito maligno muito poderoso e, ao mesmo tempo, a ideia de matar pessoas surgiu espontaneamente. Ye Yu parou imediatamente e usou sua consciência para suprimir o espírito maligno. O velho pareceu sentir algo estranho aqui e se virou: “O que há de errado?”
"Tenho vontade de matar alguém." Ye Yu lutou para expressar seu sentimento atual.
Depois de ouvir isso, o velho ficou em silêncio por um longo tempo, parecendo estar pensando em alguma coisa.
"Você é um monge?!" Uma pergunta saiu da boca do velho.
Ye Yu assentiu com dificuldade.
"Não é de admirar que você tenha tanto poder mágico quando urina tanto, e não é de admirar que sua velocidade seja quase mais rápida que a minha." O velho franziu a testa: "É lógico que monges não deveriam existir neste mundo. Como isso pôde acontecer?"
"Sênior, você pode me ajudar?" Ye Yu estava com muita dor neste momento. Ele não esperava que o espírito maligno fosse tão poderoso para o corpo do monge. Se ele soubesse disso, ele não teria entrado, mas há alguma utilidade em se arrepender agora?
O velho estava com boa saúde e encontrou um graveto do nada, o Dantian de Ye Yu, “Diz-se que este Dantian é a base do cultivo de seus monges?”
Ye Yu acenou com a cabeça solenemente e gotas de suor escorreram da cabeça de Ye Yu. Neste momento, o espírito maligno rompeu a superfície e penetrou profundamente nos cinco órgãos internos. A natureza assassina de Ye Yu está ficando cada vez mais séria. Se for permitido ao espírito maligno penetrar mais fundo, ele se tornará uma máquina de matar sem consciência independente! !
"Isso é fácil de lidar." O velho estendeu a mão direita e tocou o corpo de Ye Yu.
"Isso é... acupuntura!!" Ye Yu ficou surpreso em seu coração. Ele não esperava que o velho à sua frente fosse um mestre em acupuntura! !
"Não se distraia!" O velho viu a surpresa de Ye Yu e disse em voz alta. Ao mesmo tempo, ele estendeu a outra mão e tocou o boné Tianling de Ye Yu, e então tocou as têmporas com as duas mãos.
Ye Yu sentiu-se revigorado e a energia maligna saiu do corpo de Ye Yu como se estivesse fugindo para salvar sua vida.

Vamos fazer um pequeno desabafo hoje. . . . . . . . .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá!!!
(img=http://mldhz.aliapp.com/index.php?Ol)hehe(/img)
[img=http://mldhz.aliapp.com/index.php?Ol]hehe[/img]
图片
Top!!!!
Força, força!
Se o Yutian não atualizar agora, realmente não vai conseguir alcançar mais.
Fique calmo... Fique calmo...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta