[Mundo de Fantasia e Tribulação Celestial] Capítulo 1

O pôster original: Jade quebrado@Noite começa@Dragão quebra o caminho do mar Visualizações: 172 Respostas: 1 Publicado em: 2012-06-24 07:48:44
图片
Xiao Zhen acordou, seus olhos estavam escuros e ele disse: Isso...isso...onde é isso? Tão escuro! Eu não estava jogando agora? Poderia ser uma queda de energia! Não, isso é impossível, já era dia! Oh meu Deus! De repente, houve uma luz brilhante e um verme emergiu da luz brilhante. Xiao Zhen gritou: Deus!
O inseto saltou alegremente sobre Xiao Zhen e disse-lhe: Yuchen, você tem uma boa visão, sim, eu sou o animal de estimação de Deus, inseto verde! Xiao Zhen começou a suar e pensou por um momento: Como os insetos podem falar? Xiao Zhen ficou tão assustado que caiu no chão, cantando: Namo Amitabha, Namo Amitabha, vão embora, monstros, vão embora, vão embora... O inseto ficou com tanta raiva que pulou no ouvido de Xiao Zhen e gritou: Eu te disse que sou a lagarta de estimação de Deus!
Xiao Chong é de fato o animal de estimação divino (Chong) que usou seu poder mágico para incutir o que aconteceu em sua mente. Finalmente, Xiao Zhen pareceu entender. Xiao: Xiao Chong, acredito em tudo o que você disse. Não acredito quando você diz que estou no limite do jogo e do mundo real.
Xiaochong: Realmente não acredita?
Xiao Zhen: Sério! Não acredite!
Xiao Chong: Nesse caso, por que não ler a última página e fazer um teste!
Xiao Zhen: Eu...eu... (555~chorando ansiosamente) Então por que você não apareceu mais cedo e me contou!
Parece que Xiao Zhen acreditou em tudo o que aconteceu antes dele, “Como posso voltar?” Xiao Zhen perguntou chorando.
Xiao Chong: É muito simples. Um: você se torna o governante deste continente; o outro é ainda mais simples. Ao dizer isso, Xiao Chong se transformou em uma faca e disse: Basta pegá-la e colocá-la no pescoço. Xiao Zhen: Então escolho a segunda opção. Xiao Zhen pegou a faca e colocou-a no pescoço. Xiao Chong gritou: Não! O mundo ainda está esperando que você salve! Como você pôde morrer! Ao ouvir a faca cair no chão, Xiao Zhen ainda estava animado - descobriu-se que ele usou as costas da faca, então não é de admirar que ele não tenha morrido. Xiao Chong foi convencido por Xiao Zhen e disse: “Ok, pare de criar problemas, é hora de começar a trabalhar”. Acho que você escolherá apenas o primeiro caminho e virá comigo criar um mito. Hoje iremos para o mundo de nível de monstro e baixo demônio para praticar.
Xiao Zhen disse: Espere, prepare-se
Xiao Chong: Vamos, fale comigo quando estiver pronto
Xiao Zhen respirou fundo...
Yuanzheng ano 1023, do lado de fora do quarto do terceiro jovem mestre da família Xiao no país de Qilin
Um velho estava andando do lado de fora da porta, aparentemente perturbado. Neste momento, uma pessoa saiu da sala. O velho subiu e perguntou: Mestre Yunwei, como está meu filho?
Yunwei balançou a cabeça, suspirou e respondeu: Receio que o terceiro jovem mestre... ei... não posso fazer nada, então me despedi.
O velho olhou para o céu e gritou: Deus! Você realmente quer que nossa família Xiao morra? ? Mesmo que custe a minha vida, cuidarei do meu filho. De repente o velho se ajoelhou e disse: Eu, Xiao Yang, juro por Deus! Devo ir direto para o mundo dos demônios! Aproveite a “Pílula Supressora de Demônios do Milênio”!
Uma luz do céu brilhou na sala, Xiao Yang correu para verificar, e algo que ele não conseguia acreditar aconteceu: um monstro agarrou o terceiro jovem mestre e usou um feitiço para voar de volta ao mundo dos monstros.
Xiao Yang sentiu-se tonto e encostou-se no batente da porta, gritando: Alguém está vindo! Reúna as tropas! Entre no mundo dos demônios! Recupere o terceiro jovem mestre! Se você quer ver as pessoas vivas, você quer ver seus cadáveres se elas morrerem!
Por outro lado, Xiao Zhen ainda respirou fundo. Xiao Chong ficou um pouco impaciente e perguntou: Por quanto tempo o NTM vai durar? Estou fazendo isso há mais de N horas, você está cansado? ?
Xiao Zhen respondeu: Ok, vamos (quase colapso)
Xiao Chong lembrou: Lembre-se! Isso é um jogo e uma realidade. Se você morrer, você realmente morre! E assim que você entrar no jogo, você não será mais Xiao Zhen, você será Xiao Yuchen. Xiao Chong captou a formação e uma rachadura apareceu na escuridão. A luz era muito ofuscante. Lá fora estava o lendário Continente da Fantasia. Xiao Chong se transformou em forma humana e levou Xiao Yuchen através do Continente da Fantasia e o apresentou um por um. Xiao Yuchen perguntou: Por que o ar negro está envolto ali? E por que aquela montanha fica coberta de neve o ano todo?
Xiao Chong disse incansavelmente: Esses lugares são onde os demônios e deuses ficam. Se as pessoas comuns praticassem, provavelmente morreriam sem deixar nada para trás.
Xiao Yuchen sentiu um fio de cabelo no coração quando ouviu isso e não pôde deixar de tremer. Com base em suas qualificações, estima-se que a atualização será muito lenta.Xiao Yuchen parou de perguntar sobre essas coisas ao longo do caminho e apenas orou silenciosamente pela bênção de Deus. Finalmente, eles chegaram ao mundo dos demônios. Antes disso, Xiao Chong viu um grupo de tropas – esse era o exército do Reino de Qilin. Xiao Chong pensou consigo mesmo: O que deveria acontecer sempre virá, e você não pode se esconder disso. Yuchen espera que você fique forte em breve. Pensando nisso, Xiao Chong viu um pequeno demônio de árvore e pensou: É isso!
Xiao Chong disse a Yuchen: Yuchen, não importa o que aconteça depois, não importa o quanto os outros lhe perguntem, você só precisa saber que você é o terceiro filho da família Xiao
Xiao Yuchen respondeu: Eu sei, este é o nome do jogo que registrei. Eu sou muito inteligente se separar a palavra “zhen”, haha ​​~~

A batalha começou
Xiao Chong lembrou: Acima vocês estão os ataques normais, à esquerda estão as habilidades, à direita estão os remédios, e abaixo você está a fuga. Quando você realmente não puder me vencer, me chame para usar a habilidade de morte instantânea
Evento: Ative a alma do dragão azul, desative a fuga
Yuchen: Vamos dar uma olhada em meus ataques de habilidade
O tempo passou, corvos voaram sobre a cabeça "Ahhh", Yuchen não agiu
Yuchen: Desculpe, esqueci que não tenho nenhuma habilidade, então tenho que usar meu punho
Yuchen deu um soco no demônio da árvore, mas não houve resposta. Em vez disso, o demônio da árvore aproveitou a oportunidade para acertá-lo com a habilidade “Miasma Venenoso”, e Xiao Yuchen foi envenenado!
A batalha perdida
Yuchen foi envenenado! Em jogo!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
。。。。。。
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta