Eu testei pessoalmente o cartão China Unicom e descobri que se eu enviasse 7126 para 10010 em Fuzhou, Fujian, receberia um gigabyte de tráfego grátis! A seguir está a mensagem enviada por 10010: Prezado usuário, responda Y a 10010 para confirmar o pedido do pacote de visualização de paixão de 0 yuan, incluindo pacote de tráfego direcional de TV móvel Huashu de 1 G / mês. O excesso será cobrado à taxa padrão de 0,0003 yuan/KB. A falta de resposta significa cancelamento do pedido
[Compre 3G e acesse 10010. com] Vá e troque seu cartão!
Abençoados sejam nossos amigos em Fujian!
Respostas (5)
A velocidade da internet da Unicom e da China Mobile é como a comparação entre o membro de um homem de 40 anos e o de um jovem de 20 anos: o jovem não consegue controlar o desejo de ejaculação, nem o controle do tempo e da estabilidade. Comparado com a China Mobile, é muito melhor, não só consegue controlar o ritmo, a frequência e uma parte do tempo e estabilidade, como também pode te fazer sentir mais prazer.
Mas a China Unicom de Fujian realmente é mais rápida que a China Mobile... ========linha de separação perfeita========
O crisântemo voador pode ser limpo?
Prova escrita à luz do luar... Fui jogar loucamente, ainda tem 1073M de dados, não vou conseguir usar tudo este mês...
づninguém▄︻┻┳═comparado a mim, bonito
— Todas as respostas carregadas —