[Original] "Portador da Alma" Capítulo 21

O pôster original: Kodachi comedor de merda Visualizações: 148 Respostas: 7 Publicado em: 2012-06-24 13:54:14
(centro) Capítulo 21
Asas Mágicas do Céu de Luz - Subindo
(esquerda) De repente, um pilar de luz subindo no céu apareceu próximo a Jig. A localização do pilar de luz é exatamente onde está a luz elétrica.
"Muito descuidado." Jig pegou a faca Akiba, “Eu estava comendo e não percebi essa energia.”
Eu vi o cavalo elétrico parado na luz, muito sagrado e lindo. Um par de asas brancas como a neve apareceu atrás dele. Os elementos leves subindo para o céu iluminaram toda a floresta.
"Isso... isso é?!" Jig não conseguia acreditar no que via: “Ele realmente criou asas? É incrível ...” O cavalo elétrico relinchou, e as asas leves atrás dele de repente se esticaram, e as penas leves brancas como a neve se espalharam por toda parte.
Então, na luz, as asas de luz originalmente ilusórias e etéreas lentamente se tornaram sólidas. A força do cavalo elétrico continua a aumentar.
Mas o feixe de luz diminuiu gradualmente e diminuiu. "O que, o que está acontecendo?" Jig não pôde deixar de suar frio. Se algo desse errado em um momento tão crítico, ele definitivamente se arrependeria pelo resto da vida.
No momento em que Jig estava girando ansiosamente, uma voz soou: "Reabasteça-o com energia!"
Ouvindo essa voz familiar, Jig ficou radiante: "Kazan, você está acordado!"
Kazan respondeu em voz baixa: "Bem... agora não é hora de falar bobagens, reabasteça-o com energia luminosa!"
"Como reabastecer... A propósito!" Jig pegou cinco grãos de energia mental e os jogou na máquina de decomposição.
"Buzz..." A máquina de decomposição tremeu violentamente, "Buzz..."
Olhando para a durabilidade em rápido declínio, o coração de Jig quase parou de bater e o suor escorria de sua testa, "Devemos ter sucesso!!"
Justamente quando a durabilidade estava prestes a se esgotar, o decompositor lentamente parou de tremer.
"Clique." Obteve pequenos blocos de cristal branco*360000
Cristais deslumbrantes*20000
Cristais de elementos avançados*500
Durabilidade: 7
"Whoaaah!!" Os pequenos blocos de cristal surgiram e submergiram Jig no oceano branco. . .
"Você realmente é uma criança ..." Kazan não pôde deixar de admirar a ideia caprichosa de Jig, "Rápido! Reabasteça a energia!"
Jig se firmou, pegou um monte de pequenos blocos de cristal branco e os jogou na coluna de luz. A coluna de luz foi reabastecida com energia e imediatamente tornou-se maior e mais brilhante.
"Ótimo! Funciona! Continue!" Jig jogou os blocos de cristal loucamente, e o feixe de luz absorveu energia loucamente.
…………………………………………
Não sei quanto tempo demorou, mas havia muito poucos pequenos cristais brancos no chão, deixando apenas uma pilha de cristais exalando ricos elementos de luz, que eram muito deslumbrantes.
"Huh..." Jig caiu no chão. "Estou exausto..."
O raio de luz desapareceu lentamente.
"Por que você ainda desapareceu?" Jig ficou frustrado por um tempo e seu trabalho foi em vão.
"Não... olhe com cuidado." Kazan disse: “Ele evoluiu...” O feixe de luz se dispersou lentamente e um alto cavalo branco foi visto parado ali.
Seus olhos azuis revelam uma ternura semelhante à água.
Um par de enormes asas brancas bateu atrás dele.
"Uau. Tão lindo." Jig pensou no unicórnio do conto de fadas. Agora, o cavalo elétrico é basicamente um unicórnio, exceto pelo fato de não ter chifre. "Eh?" Jig se sentiu muito confuso: “A luz mágica não é de dupla atribuição? Por que ela não tem nenhuma aura de atributo de luz?” “Humph.” Kazan bufou friamente: “A ativação da linhagem é um processo muito complicado. Você acha que acabou? Isso estimula apenas um décimo da veia de luz. “Você precisa encontrar um lugar extremamente yin e alimentá-lo com pequenos blocos de cristal preto. Mas não existem mais do que dez lugares extremamente yin no mundo, e para ativar as veias demoníacas, você precisa de pelo menos um bilhão de pequenos blocos de cristal preto.” "Hiss..." É terrível. . . Ji Ge simplesmente não conseguia imaginar, um bilhão de blocos de cristal... "É melhor eu fazer isso passo a passo... Não vou mais sonhar com feras míticas..." "Mas cara, sua ativação foi muito bem sucedida desta vez.Este cavalo foi promovido ao nível de besta espiritual e já pode resistir ao poder de deuses e fantasmas e ao seu físico sombrio. "Kazan encorajou:" Mesmo que você não consiga ativar as veias mágicas, se você puder ativar todas as veias de luz, sua força será extraordinária. “Bestas espirituais?…” “Animais de estimação demoníacos são iguais a Warcraft. Eles são divididos em: Warcraft comum, bestas espirituais, bestas temperadas, bestas sagradas e bestas divinas.” Não existem três níveis. " "oh. "Jig acenou com a cabeça timidamente, "Você deve ler mais livros quando tiver tempo..." "Assine um contrato de animal de estimação com ele agora! Kazan não prestou mais atenção às emoções de Jig, “Jogue o sangue em sua cabeça e pressione a medalha de estimação sobre ela”. "Jig cortou o dedo e pingou sangue na cabeça do cavalo. Ele ficou surpreso ao descobrir que seu sangue era preto. "Não se preocupe com as consequências de ser corroído pelo poder de fantasmas e deuses. "Kazan disse impacientemente:" Então pressione a medalha de estimação nele. "Jig fez o que lhe foi dito e a medalha de estimação brilhou fracamente. "O contrato foi assinado com sucesso. " "Muito bom! "Jig acariciou o cavalo com entusiasmo:" Vamos lhe dar um nome. Como devo chamá-lo?" Vendo as asas leves atrás do cavalo, um nome bonito apareceu na mente de Jig. "Haha. Vou te chamar de ‘Soar' de agora em diante! "
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah... no próximo capítulo, vou acrescentar a luz da lua.
Monstro... comendo a luz da lua de repente...
Então, eu não posso mais dizer, me deixe, eu concordo, concordo, concordo, concordo, concordo, concordo. ...... Morra, seu resto de vida
Intercâmbio de civilizações.
Você realmente deletou a resposta, você... vou desenhar um círculo para te amaldiçoar
Não, não consigo alcançar.
=_=|||Eu não fui rápido demais. Vocês é que estão preguiçosos...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta