O demônio da árvore "cantarolou" e saiu. Xiao Yang ouviu o som de uma luta. Ele ordenou que o exército esperasse onde ele estava e levou dois soldados para verificar. Ele pensou que era seu filho. Xiao Chong ficou preocupado quando viu um monstro agarrando um cadáver. Xiao Chong avançou e exalava uma vitalidade incrível. O monstro recuou. Xiao Chong disse: “Gente, por que não vão embora rápido!” O monstro rugiu, como se desabafasse sua insatisfação, mas sabendo que não era páreo, saiu rapidamente. Xiaochong olhou para o cadáver, era Xiao Yuchen, o terceiro filho da família Xiao! Vendo que Yuchen estava envenenado e inconsciente, Xiao Chong tomou uma decisão... Depois de lançar um feitiço, Xiao Chong transformou outro cadáver. Xiao Yuchen abriu os olhos, tossiu algumas vezes e cuspiu alguns goles de sangue negro. Neste momento, Xiao Chong estava exausto e voltou à sua forma de inseto. Xiao Yuchen relembrou: Não estou em casa? Por que você está aqui agora, ah, minha cabeça... dói tanto... Xiao Yuchen teve uma dor de cabeça terrível e desmaiou novamente. Xiao Yang chegou e viu seu filho extremamente animado, dizendo: Rápido, rápido, leve o jovem mestre de volta e retire as tropas!
Quando Xiao Yang se virou e estava prestes a sair, ele encontrou o inseto no chão e o levou de volta com ele
Quando Xiao Yuchen acordou, descobriu que já estava deitado na cama de alguém. Olhando para a disposição da sala, um pensamento passou por sua mente: Vou para casa? Xiao Yuchen levantou-se e saiu da cama, olhou-se no espelho e ficou chocado: Como isso é possível! Não! Não!
Xiao Yuchen gritou. Xiao Yang, que estava esperando do lado de fora, ficou muito surpreso. Ele abriu a porta e perguntou: Yuchen, o que há de errado?
Memórias fragmentadas passaram pela mente de Xiao Yuchen, e ele abaixou a cabeça e disse: Pai, eu... eu... sou muito bonito de novo!
Xiao Yang suou muito e se perguntou se essa criança era NC. Ele deveria pedir ao taoísta Qingwei para vir dar uma olhada
Yuchen de repente pensou que o inseto ainda estava no mundo dos demônios, então ele ficou furioso, pegou a grande faca de cozinha e saiu
\Xiao Yang gritou: Pare! Eu sei o que você está procurando." Ele disse, tirando o inseto da palma da mão e entregando-o a Yuchen. Xiao Yuchen ficou tão feliz que desmaiou novamente. Xiao Yang disse: "Venha aqui, coloque o jovem mestre na sala e faça um grande banquete e solte fogos de artifício à noite!" à esquerda, Xiao Zhanju, Xiao Wenju e Xiao Yuchenju. Há também três Xiaoyangju, Huanlinju e quartos vazios à direita. Em frente ao salão principal há um lago de flores, o peixe no lago é uma carpa rara no mundo. à esquerda.) A primeira coisa a fazer depois de acordar é sair. Há tantas coisas que aconteceram recentemente que são muito bizarras para a maioria das pessoas acreditarem, ou pior, é muito provável que enlouqueçam. A mente de Xiao Yuchen brilhou novamente e ele não pôde deixar de dizer: Irmão mais velho e cunhada?
Xiao Zhan virou sua cadeira de rodas e disse com um sorriso: Oh, este não é meu terceiro irmão que não só come, bebe, se prostitui, joga, trapaceia, sequestra e rouba, mas também pode ser um herói?
(A voz que ecoou nos ouvidos de Yuchen: Como eu pude ser tão mau! Se eu ainda estivesse vivo, teria espancado o maldito Xiao Zhan até virar polpa! Então eu teria me matado!)
Xiao Yuchen sorriu e não se importou muito com o que Xiao Zhan disse, balançou a cabeça e disse: Eu não esperava ser tão impopular, acabei de escapar da morte, e agora estou sendo ridicularizado por um certo SB, não deveria? O rosto de Zhan estava vermelho de raiva, veias azuis saltaram e ele explodiu com a aura de um mestre de geração. Xiao Yuchen sabia que não poderia suportar uma aura tão poderosa, então deu alguns passos para trás e disse a Xiao Zhan: Irmão, suas palavras foram um pouco duras agora, não me culpe… Xiao Zhan calmamente guardou suas habilidades e pensou: Essa pessoa deve ter tomado o remédio errado hoje. não está com raiva hoje.
Xiao Yuchen sorriu novamente e disse: Irmão, se não houver mais nada, irei embora primeiro
Depois de dizer isso, Xiao Yuchen saiu direto de casa
Quanto mais Xiao Zhan pensava sobre isso, mais inacreditável se tornava. Ele agitou as mangas e gritou: Huan Lin!
Uma garota vestindo roupa de dormir apareceu na frente dela. Ela parecia ter apenas dezesseis ou dezessete anos, mas tinha habilidades muito leves. Parecia que a família Xiao estava ficando mais forte. "Huan Lin, siga Yuchen. Afinal, ele é meu terceiro irmão. Você tem que protegê-lo secretamente, mesmo que ele seja um desperdício." “Huan Lin entende.” Jogar em um computador não é tão divertido!
Neste momento, Xiaochong apareceu no ombro de Yuchen: Eu quero seguir você
Yuchen: O que você quiser, agora vamos para a floresta do subúrbio ao leste para lutar contra monstros e atualizar!
Xiao Chong: Ok, ok, deixe-me mostrar minhas habilidades de morte instantânea