Hoje é o primeiro dia do vestibular (boa sorte para mim)
Hoje é o primeiro dia do nosso vestibular. Fizemos os exames de chinês e de física na Nanning No. 9 Middle School e me sinto bem comigo mesmo. Ficamos no hotel e comemos algo ao meio-dia. Aproveite... Tenho provas de matemática e química amanhã, então estou nervoso. . . Seja feliz
Respostas (23)
Mestre 7, poderoso!!!
Claro, é falso... apenas passando... de qualquer forma, eu já sabia faz tempo...
É divertido se elogiar com uma conta secundária?
Tão detestável... minha florzinha~~~
Fui enganado novamente, os golpes de hoje em dia são realmente difíceis de se prevenir, deixando cicatrizes indeléveis na minha alma
Você está mentindo, eu excluí seu post.
Muito inteligente…
Rainha, eu sei que eu errei, prometo estudar bem e me esforçar todos os dias a partir de agora!^_^||
Também pode ir ao hotel
I think you can't pass the exam......
Oito horas é conveniente?!? Não pode ser?!? Nosso. Nosso. Eu não pensei, pensei, pensei, pensei, pensei que havia um mês de conteúdo fácil demais, a pequena porquinha quase dormiu?!? Você é realmente bom, pode usar de graça esses dois dias para ir ao banheiro tomar banho. Meu Deus, ir ao banheiro tomar banho. Nosso. Nosso. Eu estou falando sério. Nosso. Meu Deus, que tudo corra bem, use esses dois dias para ir ao banheiro tomar banho ou você é realmente um bom amigo, gosta muito do parque e há um mês de realização plena, o líder já dormiu?!? Pequena porquinha já quase dormiu, nosso. Eu já cheguei lá, pode usar de graça esses dois dias para ir ao banheiro, nosso espião. Nosso. Nossa coisa está para dormir?!?!
Nós ficamos em um hotel... hehe,,,
Ah, voar alto é como ter a boca de um corvo
I believe i can.
Tomate, me ensine, aquele hiperlink
Você quer aprender? Ok, primeiro eu te dou cinco flores, esta noite depois da escola eu te ensino.
Então falamos depois. Adeus, amigos, eu vou sair agora.
Eu sou homem...
Ainda restam 19 flores, 10 delas foram enviadas por mim. Hehe. Façam o que quiserem.
Nós já fizemos o exame de ingresso no ensino médio há muito tempo
Carregar mais respostas