Momo voltou novamente e veio assistir.

O pôster original: Mestre delinquente@, Mo Wen Visualizações: 112 Respostas: 14 Publicado em: 2012-06-24 18:18:00
Ouvi dizer que Pet Kingdom 6: Fire será lançado amanhã. O triste é que tenho que ir para a escola. Falta apenas um dia e ainda não há trânsito. Ainda mais trágico. Quero ir a um cibercafé, mas não tenho tempo. Só nos resta esperar o desconto do aluguel mensal, e talvez o BT do dia 1º também seja liberado. Não tenha medo de se sujar na vida, é mais saudável fazer isso.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Navegando suavemente no sofá
Eu sempre uso crédito de telefone para medir, indicando aquele incômodo, >?<
Isso significa que meu crédito de telefone é 0,86... como vou sobreviver com tão pouco dinheiro.
Hm? Amanhã vai sair o Rei dos Animais de Estimação 6 Chamas? Amanhã O grande vai lançar a versão BT...
Então velocidade... quem é o silencioso O grande
Estou sem palavras sobre a operadora de celular... Ontem, quando verifiquei, só restavam mais de 10 yuans... Hoje, ao verificar novamente, já tinha mais de 20... Não recarreguei nenhum crédito nesse meio tempo.
Teste escrito teste escrito, teste escrito teste escrito, teste escrito teste escrito.
O sofá desapareceu no meio do caminho.
Parabéns ao autor do post por ganhar um cartão de recarga de celular no valor de 50.000 yuans! Por favor, raspe vigorosamente a faixa preta abaixo para obter a senha de recarga! ██████████████
Hehe... Como uma boa geração jovem, eu agradeço aqui pelo Momo Bishi... ao mesmo tempo, como um delinquente de fórum que acredita em retribuir a bondade, aqui devolvo 13 Momo Bishi...
Hahahahahaha venha rapidamente raspar os bilhetes...
Não consigo raspar!!
Bem-vindo, bem-vindo.
OP, você finalmente apareceu online, o boneco inflável que você comprou ontem já foi despachado, mas o modelo da Fan Bingbing que você pediu online já está fora de estoque, então enviamos a versão Feng Jie para você. Mas fique tranquilo quanto à qualidade, o preço vamos dar um desconto de 40%, é via correio expresso SF, lembre-se de deixar uma boa avaliação!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta