Quem disse que a inicialização sempre falha... ainda dá certo na segunda vez

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 207 Respostas: 14 Publicado em: 2012-06-24 18:31:25
O UC gratuito ainda inicializou com sucesso, para poder baixar mais coisas... Refiz o uc em uma versão de coexistência, e ele ainda inicializou com sucesso... Minha experiência é: primeiro adicione um ponto de acesso, Baidu, que não sei fazer, chame-o de cmwap... Todas as configurações são iguais a CMWAP... Clique no início, use o ponto de acesso cmwap... A inicialização falhou... Espere um pouco... Depois saia... Clique novamente... Mude para o ponto de acesso CMWAP e tente de novo... Foi um sucesso...
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Teste escrito teste escrito, teste escrito teste escrito.
Estou usando CMCC, consegui economizar dados com sucesso
Huangfu que máquina
Eu também estou usando a Cmcc,,, falha na isenção de dados...
Vou tentar. Mas agora não quero usar dados grátis...
O 6120C pode usar sem dados móveis?
Não consigo conectar com cmwap, depois de usar cmcc, consigo acessar sem tráfico gratuito, agora estou usando aquele do uc cloud
A terceira vez o TMD foi atualizado com sucesso diretamente
Quanto tempo é um momento?
Usei cmcc direto e consegui acessar, agora vou testar se é sem consumo de dados
Fica a seu critério esperar ou não... quero dizer, espere um pouco para ver se ele consegue atualizar com sucesso diretamente
Voltei para dizer tristemente que ainda não funciona..
Não, quando você inicializar, clique em cancelar, clique em qualquer link e depois siga os passos posteriores.
Saí, mandei uma mensagem, mas depois não funcionou de novo, vou voltar a usar aquele de antes mesmo.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta