Um dos Novos Assassinatos nos Três Reinos: Assassinato da Espada Taoyuan em Zhang Jiao
(Citação) As águas ondulantes do rio Yangtze fluem para o leste e as ondas levam embora os heróis. Certo e errado, sucesso ou fracasso são em vão. As colinas verdes ainda estão lá e o pôr do sol fica vermelho várias vezes. O pescador e lenhador de cabelos brancos do rio Nagisa está acostumado a observar a lua de outono e a brisa da primavera. Feliz reencontro com um pote de vinho. Muitas coisas nos tempos antigos e modernos são comentadas com risadas.
Hoje, Liu, Guan e Zhang tornaram-se amigos jurados neste jardim de pêssegos e desertaram para o comando de Cao Cao. Cao disse: “Vou ajudá-lo a matar o chifre amanhã. Embora você esteja em menor número, você só precisa fazer o seu melhor”. No dia seguinte, Cao levou todos a convocar a batalha. Zhang disse: “Ladrões na buzina, saiam daqui rápido!”
De repente, um jovem general saiu e caminhou em sua direção, dizendo: "Eunuco, vovô Bao está aqui para conhecê-lo!"
Grupos de combate: Zhang Bao e mil soldados de infantaria, Zhang Fei, Guan Yu e cem soldados de infantaria
A batalha começa
Ambos os lados desenham a fase de cartas
A fase de jogo de cartas
Resultados: Um Zhang Bao, dois soldados de infantaria, Zhang Fei, Guan Yu e o rei
Zhang Fei: Homem-pássaro! Tire sua vida!
Guan Yu: Vá devagar! Se você lutar sozinho, com certeza perderá!
Fei: Existem apenas três cartas, então por que ter medo!
Bao: Parece que esta é a primeira vez que você marcha e luta. Deixe-me dizer-lhe que está em desvantagem. Uma carta de infantaria vale cem pessoas. Se você quiser me matar, mate-os primeiro
Fei: Obrigado por me lembrar, por que você não se junta ao nosso exército? É o conselheiro militar. Bao: De acordo com registros históricos, estamos enterrados aqui. Seu conselheiro militar é Zhuge Kongmingye. Yu: Você tem doença NC novamente. Não direi mais nada a você. Segundo irmão, você pode usar o rei depois que eu te matar!
Killing Stage
Guan Yu mata e prende a Espada Qinglong Yanyue nos soldados. Yu: Use-o rapidamente, meu rei!
Fei: Sim!
Atributos do Rei: Melhor que Liu Bei e semelhante a Huang Shu, mate o inimigo, exceto os soldados acima do vice-general
Resultado: Assim que o Rei sai, toda a infantaria está morta, as penas estão contra os tesouros, e eles são decapitados. A batalha está vencida! O moral está subindo!
O tesouro foi levado, a porta foi fechada, Fei repreendeu com raiva