tirei uma soneca

O pôster original: Allure@神月 Visualizações: 86 Respostas: 3 Publicado em: 2012-06-24 21:08:03
Cada vez que toco no celular, adormeço inexplicavelmente, o que me faz esquecer de comer. Eu brinco no celular até adormecer à noite, então não apago as luzes todos os dias. Você poderia?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Às vezes, enquanto escrevo um romance, acabo adormecendo...
----- Título: Dormi um pouco Conteúdo: Toda vez que brinco com o celular, acabo dormindo sem razão, a ponto de esquecer de comer. À noite fico no celular até dormir, o que faz com que eu nunca desligue a luz. Vocês também fazem isso? Autor: Qingcheng@Shenyue (ID: 23701) Data: 2012-6-24 21:08:03 Enviar (0) Quebrar (0) Resposta rápida Próximo: Olhar... avião Anterior: Enviar uma foto, dormir =Últimas respostas= 1º andar.) Às vezes, escrevendo um romance, acabo dormindo no meio do processo... (2012-6-24 21:30:11) Qingcheng@Canian@Fengzhuo@Shang (ID: 27269) ----- Voltar à seção de bate-papo e entretenimento =Parceiros= Yaha. Sogou. Website. I°sso Página principal. Offline. Online. Notícias Fórum. Android. Sites legais. Ajuda 7723.cn Hora atual: 21:44
Hehe, a menos que haja uma menina acompanhando~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta