[Original] Capítulo 22 de "Soul Bearer"
(centro) Capítulo 22 Kazan, obrigado pelo seu trabalho duro! (esquerda) "Haha... esse é um bom nome, gostei." Kazan elogiou: "... Quanto tempo eu dormi?" Jig calculou: "Cerca de meio dia. Não é tanto tempo." "Oh." Kazan deu um suspiro de alívio e pensou: “Parece que a perda de energia desta vez não é grande. Demorou apenas meio dia para se recuperar totalmente”. "Então... o que você tem feito na última metade do dia, me diga." "Ah, ah, sim." Jig deu um tapinha na testa: "Como você pôde esquecer isso?" Então Jig contou com entusiasmo como derrotou o tigre, como decompôs a carcaça, como criou novas habilidades, etc. "Isso mesmo." Jig tirou a coisa estranha que conseguiu quando decompôs a carcaça do tigre. "Olha o que é isso?" Kazan emergiu do braço de Jig, "Bem, é isso." Jig entregou a Kazan a essência da vida, o núcleo mágico intermediário e o cristal do elemento inferior. "Ah? Isto é?" Kazan olhou para essas coisas com cuidado: “Bem, acontece que é assim. Olhando para o tipo de núcleo mágico, você está encontrando um monstro de alto nível com atributos de água - o Tigre das Sombras Azul. "Tch. Então é tão fraco. Ficando furioso e tudo isso é só para mostrar, certo?" Jig ficou um pouco desapontado porque o primeiro monstro que ele finalmente matou era tão fraco. . . "Quase. Mas você criou novas habilidades que merecem incentivo." Kazan encorajou. “Você terá que trabalhar duro no futuro. Sua força está longe de ser suficiente agora.” “Eu sei... qual é o núcleo mágico? Para que serve?” Giger perguntou timidamente: ". Já vi coisas semelhantes antes. Caiu de um lobo demônio das sombras e eu comi." "O quê? O que há de errado com você?" Kazan suspeitou que tinha ouvido errado e perguntou surpreso. Jig respondeu palavra por palavra: “Eu comi”. "Oh meu Deus!" Kazan exclamou: “Você realmente comeu o núcleo mágico do lobo mágico? "Huh? O que aconteceu?" Kazan estabilizou suas emoções e explicou: “O núcleo mágico é a fonte do poder mágico de Warcraft. Com o Núcleo Mágico, Warcraft é um Warcraft: uma fera mágica que pode fazer magia e é mais forte que as feras comuns. "Huh? Mas ainda estou vivo. E parecia que eu tinha me tornado um espírito elemental das trevas naquela época..." Giger respondeu hesitante. Kazan balançou a cabeça: “Há muitas coisas estranhas que aconteceram com você. Não posso respondê-las.” “Ah... não importa, não importa. O importante é que ainda estou vivo e bem! Isso é caráter!” Giger riu muito: “Já que as coisas não podem ser explicadas pelo bom senso, não as explique!” "Nervos..." Kazan murmurou em voz baixa: "Continue. Este é um cristal elementar. Adicioná-lo ao fazer uma arma pode aumentar o poder de ataque mágico da arma, e há uma chance de adicionar atributos à arma. As pessoas não foram capazes de refinar cristais elementares puros, então vendê-los deve render muito dinheiro..." "Atributos da arma? É um atributo que vem com o ataque?" Giger pensou no exemplo em que ele anexou elementos escuros a uma vara de madeira para que a vara de madeira ganhasse dano adicional do atributo escuro ao atacar. "Isso mesmo. Atributos mágicos podem ser adicionados artificialmente. Mas é problemático e não dura muito. É uma adição permanente. É conveniente e prático. Algumas armas podem até ter vários danos de atributos ao mesmo tempo. A última dessas essências de vida. Mas elas são uma coisa boa..." =============================== Prévia: O conteúdo do próximo capítulo foi revelado! Novos personagens aparecerão no próximo capítulo! (Não necessariamente...) Anúncio: Devido ao exame final depois de amanhã, a atualização será temporariamente alterada para uma vez por dia. Se houver algo que interrompa a atualização, postarei um aviso. Os últimos capítulos foram um pouco aguados. . . É basicamente tudo diálogo. . . O motivo é um buraco na trama. Existem muitos mistérios na frente e as regras básicas deste mundo não são explicadas com clareza, o que leva a sérios problemas. . .É tão doloroso ser roteirista todos os dias! dor. . . tosse. . . Peça desculpas a todos. Espero que todos me entendam. Afinal, é a primeira vez que escrevo um romance e trabalharei muito para melhorá-lo no futuro! Obrigado Leng Lengtian por sempre me apoiar! Obrigado a todos! Você é minha motivação para continuar escrevendo! Fique nos anos restantes. . .
Respostas (4)
Que o sofá siga seu caminho sem obstáculos, top
Hehe. Obrigado, chefe.
Lentamente, mesmo que eu não consiga ser o número um, ser o número um sem roteiro também é bom.
Prova escrita eliminada...
— Todas as respostas carregadas —