[Recomendação de jogo] Fantasy Sword e Magic Record
Qijian Fantasy Magic Record
Tipo: Jogo de Ação Idioma: Chinês Segurança: Sem vírus, sem plug-ins Introdução: Este jogo enfatiza a sensação refrescante única dos jogos de ação, efeitos de combate ousados e funções de forjamento de armas. Há... . . Mais>>(/ur l) (url=http://wap.7723.cn:80/wuza/logo.asp?myid=&idd=5&id=7743) captura de tela Tarifa: Totalmente gratuito Data de lançamento: 2010-12-14 Para ser honesto, já joguei tantos jogos para celular antes, e poucos jogos para celular podem me fazer sentir revigorado, mas este jogo consegue. Assim que entrei no jogo, vi os personagens do protagonista e da heroína na tela do menu principal, o que me agradou bastante. Então, sem dizer uma palavra, cliquei para iniciar o jogo. A trama do início imediatamente me fez rir alto, então não direi mais nada para evitar spoilers. Porém, essa trama é realmente uma paródia e não deve ser perdida por quem gosta de comédia. Depois de jogar este jogo, sinto-me muito bem, mas não acredito no que digo, por isso irei avaliar este jogo sob vários aspectos. 1. Em primeiro lugar, a imagem: A imagem deste jogo pertence à versão Q. A imagem é fresca e o estilo é simples, mas requintado. Este é meu estilo de jogo favorito. Realmente não é fácil atingir esse nível de gráficos em um telefone celular. 2. Sistema: 1. Sistema de missão Bounty Depois de jogar este jogo, o que mais me impressionou foi o sistema deste jogo. Por exemplo, o sistema de missão bounty é semelhante ao popular modo de cópia em jogos online. Isso ainda é raro em jogos para celular. Sistema de missão de recompensa: contei, existem 4 níveis de dificuldade na missão de recompensa, e cada nível de dificuldade tem de 4 a 6 missões. Em outras palavras, existem mais de 20 cópias no total para os jogadores escolherem. As missões de recompensa não são uma parte obrigatória do jogo, mas se você é um jogador que busca a perfeição, parabéns, este jogo é definitivamente adequado para você. || Depois de completar a missão de recompensa, você receberá recompensas valiosas, incluindo reputação monetária, vários materiais de forjamento e o livro de forjamento de armas mais importante. Todas as armas, equipamentos e armaduras neste jogo devem ser forjadas por você, mas com exceção das três armas primárias iniciais, todas as outras armas devem ser forjadas com o livro de forjamento de armas! Em outras palavras, se você deseja coletar todos os equipamentos e até mesmo obter o artefato final, completar todas as tarefas de recompensa é essencial. Mas o problema é que o sistema de missão de recompensa do jogo ainda não consegue escapar do modo de missão encontrado nas masmorras dos jogos online. O mesmo modo é derrotar monstros, largar itens de missão e então completá-la. No entanto, os principais estão sempre certos. Inovação não é algo que surge apenas falando sobre isso. No geral, este sistema de missão de recompensas é muito bom. 2. Sistema de títulos de reputação e sistema de tarefas paralelas Uma característica especial deste jogo é a adição de um sistema de títulos de reputação. Se você completar tarefas generosas e tarefas paralelas, poderá ganhar reputação. Depois de acumular reputação até um determinado nível, você poderá obter o título correspondente. Quanto maior a reputação, melhor será o título que você obterá. Vale ressaltar que o título deste jogo não serve apenas para visualização. Ele é combinado com o modelo de atributos de título que agora é popular em jogos online. O título deste jogo também tem a função de melhorar os atributos do personagem do jogador! Quanto mais avançado for o título, maiores serão os atributos melhorados. É uma arma que nossos jogadores não podem obter ao passar de nível! Tendo isso como uma tentação, as missões secundárias que muitas vezes são ignoradas pelos jogadores em outros jogos para celular se tornaram populares. Por exemplo, quando eu costumava jogar, muitas vezes não fazia missões paralelas. Desta vez, pela primeira vez, todas as tarefas paralelas foram concluídas! Isso aumenta muito a jogabilidade do jogo.3. Sistema de forjamento e embutimento Este sistema de forjamento e embutimento está basicamente presente em todos os bons jogos para celular, e este jogo não é exceção. Todos os equipamentos do jogo devem ser forjados pelos próprios jogadores, portanto, a coleta de diversos materiais e equipamentos para forjar livros tornou-se uma prioridade para os jogadores. 3. Depois de falar do sistema, vamos falar do enredo: Um dos elementos mais importantes do ARPG é o enredo. No geral, o enredo deste jogo é muito bom, especialmente o aspecto cômico. Mas a desvantagem é que às vezes a falsificação vai longe demais, fazendo com que toda a trama não pareça suficientemente rigorosa. Além disso, a duração do enredo do jogo é obviamente muito curta, o enredo avança muito rápido e, às vezes, o período é muito grande. No entanto, isso também é algo que não pode ser evitado devido às restrições dos jogos para celular. Talvez apenas em 5 ou 10 anos seremos capazes de jogar jogos de RPG em grande escala como os de PC e consoles em celulares~~ 4. Depois de falar sobre o enredo, vamos falar sobre combate. Como ARPG, o sistema de combate combinado é sem dúvida a principal prioridade. 1. Movimentos combinados: Este jogo é muito bom nisso. Existem 7 combos em um combo comum, o que ainda é raro em jogos ARPG para celular domésticos. Além disso, existem apenas 5 combos no início do jogo. Depois disso, você deve obter continuamente o Livro do Céu para obter mais combos. Há um processo de crescimento. No entanto, a pequena desvantagem é que, ao lutar combos de monstros, muitas vezes é fácil cair no caos. Simplificando, é apenas uma luta aleatória ~ 2. Sensação refrescante e sensação de ataque. A sensação de ataque neste jogo é muito boa, a faca atinge a carne, o que me deixa muito feliz na hora de cortar! || 3. Habilidades O sistema de habilidades deste jogo possui três séries principais de habilidades, e cada série de habilidades corresponde a uma tecla de atalho de habilidade. Ou seja, durante o combate, você pode usar três chaves de habilidade para realizar três movimentos finais. Porém, não pense que o sistema de habilidades deste jogo é assim. Ainda há muitas mudanças no sistema de habilidades deste jogo. Por exemplo, você pode obter pontos de habilidade ao atualizar e, em seguida, usar os pontos de habilidade para obter os níveis de habilidade das três séries principais de habilidades. E quando o nível de habilidade atingir um determinado nível, você poderá aprender novas habilidades em cada série! O sistema de habilidades do jogo ainda é muito rico. 5. Depois de falar sobre a batalha, vamos falar sobre a experiência do usuário neste jogo. A humanização deste jogo é bastante satisfatória. Não encontrei nenhum inconveniente durante todo o jogo. Quando você obtiver um item, haverá um aviso sobre qual item você obteve. O mapa é exibido em tempo real no canto superior esquerdo, para que um roadie como eu não se perca e você não sinta que está percorrendo todo o labirinto. Após o mapa pequeno, há um mapa médio mostrando o layout do labirinto, e há um mapa grande acima do mapa médio. . . É tão fácil que mesmo um louco por estradas como eu não se perderá. A interface do sistema de jogo também é muito amigável, as fontes são grandes e podem ser lidas com clareza. Ao contrário de alguns jogos para celular onde a interface do sistema é extremamente pequena, a tela do celular já é muito pequena, o que me deixou exausto de assistir. O layout da interface é bastante satisfatório e claro à primeira vista, e o design amigável, como avisos sobre o progresso da tarefa ao concluí-la, é muito bom. É isso ~ escrevi tantas palavras sem perceber, não sei se todos vocês têm paciência para ler tudo. . . . . . Resumindo, este jogo é um jogo raro para celular de alta qualidade. Se você gosta de jogos para celular, não pode perder ~~~
Respostas (3)
Se parecer bom, te apoio
2700c não pode ser jogado
Eh… você tentou a versão universal!
— Todas as respostas carregadas —