Cinco anos atrás, foi aqui que ele matou mais de 500 membros da Seita Demônio Celestial, sem deixar nada para trás. Ele subiu lentamente os degraus. As plantas e árvores aqui eram tão assustadoras para ele, como se estivessem cobertas de sangue. Cenas de cinco anos atrás continuavam passando diante de seus olhos e gritos miseráveis permaneciam em seus ouvidos. Ele não aguentou mais e rapidamente correu para o corredor.
O salão estava uma bagunça, sem nada de seu antigo esplendor, e cenas de batalhas ferozes foram registradas por toda parte. É difícil imaginar que o Templo do Demônio, que assustava muitos praticantes de artes marciais naquela época, estivesse em um estado tão dilapidado. Uma risada fria veio de repente, e Hua Jianying sabia que esta não era sua alucinação, mas que algum mestre o estava assediando com profundo poder interno. Ele se acalmou e disse em voz profunda: “Mestre, por que você está fingindo ser um fantasma?”
Uma voz fraca veio: “Por que você não se vira e dá uma olhada?”
Hua Jianying se virou e uma figura vaga ficou na frente dele. Ele olhou mais de perto, mas começou a suar frio atrás dele. Este não é o Imperador Demoníaco? Mas ela claramente o matou há cinco anos. Será que Hua Jianying não se atreveu a pensar mais nisso.
"Hua Jianying, você está surpreso em me ver?" o homem disse com orgulho.
"Você não é o Imperador Demoníaco, quem é você?" Hua Jianying perguntou bruscamente.
"Oh, como você sabe que não sou?"
\"Ele não tem uma força interior tão profunda quanto você, e os métodos de seu cultivo são completamente diferentes."
\"Haha, você é digno de Hua Jianying." O homem riu e disse: “Sim, na verdade não sou o Imperador Demônio, sou seu irmão gêmeo, Shizun”.
"O Demônio tem um irmão gêmeo?" Hua Jianying perguntou surpresa.
"Isso mesmo. Naquela época, meu irmão fundou a Seita do Demônio Celestial nas Planícies Centrais, e eu praticava bruxaria e Gu no território Miao. Mais tarde, ele escreveu uma carta me pedindo para retornar às Planícies Centrais para ajudá-lo a estabelecer sua hegemonia. Mas meu cultivo havia atingido um período crítico naquela época, então não voltei. Mas quando voltei, descobri que a Seita do Demônio Celestial havia sido destruída por você. Nas montanhas dos fundos eu descobri Yu Túmulo de Cang'er, então usei bruxaria para transformá-la em minha ferramenta de assassinato. Não esperava que pudesse trazer você aqui. Agora posso finalmente me vingar por matar meu irmão.
"Você cura Cang'er e eu prometo não matar você." Hua Jianying não pôde deixar de ficar com raiva quando soube que seu amante havia acabado assim. Mas ele ainda suprimiu sua raiva.
"Hmph, pare de falar bobagem. Você é quem vai morrer hoje!" Depois de dizer isso, o Buda sacou uma faca por trás e cortou a sombra da espada da flor diretamente na frente da porta. Hua Jianying apontou para a espada e um raio de energia de espada saiu das pontas dos dedos em direção à lâmina do Buda.
"Energia de espada?!" Shizun disse horrorizado.
"Eu disse que você não é páreo para mim, devolva Cang'er para mim rapidamente!"
"Não é certo quem vai ganhar!" Assim que Shizun terminou de falar, a pessoa inteira desapareceu. Hua Jianying ficou chocado ao ver isso e rapidamente se concentrou e prendeu a respiração, mas Shizun parecia ter evaporado do ar, incapaz de captar a menor respiração dele.
De repente, três armas escondidas saíram do vazio, diretamente nos olhos de Hua Jianying. Hua Jianying bufou friamente, agitou as mangas e as três armas escondidas mudaram de direção e dispararam contra o pilar próximo a ele. Neste momento, a espada de Shizun atingiu Hua Jianying na frente dele. Hua Jianying gritou “Boa sorte” e todo o seu corpo flutuou para trás. Shizun ficou chocado. Com um aceno de mão, uma força interna surpreendente avançou em direção a Hua Jianying. Vendo que não havia como evitá-lo, Huajianying concentrou-se em prender a respiração e avançou com as duas palmas. Houve apenas um som de “bang”, Hua Jianying permaneceu imóvel, mas o Buda deu três grandes passos para trás.
"OK!" Shizun gritou e ergueu a faca acima da cabeça, como se todo o seu corpo estivesse integrado à faca.
Rios e lagos (4)
Respostas (2)
Teto teto...
O estilo de escrita do Verão é realmente muito bom, todos venham dar uma olhada.
— Todas as respostas carregadas —