As Doze Noites do Crítico são Puras (2)

O pôster original: BLOOD Visualizações: 196 Respostas: 7 Publicado em: 2012-06-25 14:03:11
Quando a noite ficou clara, os adolescentes viram! Os restos do dia estavam pendurados no esqueleto escuro como breu, e as asas ósseas afiadas giravam no ar. . .

Yin ficou no ponto mais alto e observou tudo o que aconteceu. Ele voou e caiu, espirrando camadas de água. Assim que se dispersaram, ergueram as espadas e, à medida que a água se espalhava, a garota saiu da ala de medição. As duas facas se cruzam e as chamas se espalham.

"É sua querida Miss Mundo de novo, pensei que você estava morta há muito tempo?" A faca de prata girou na água da faca e brilhou, refletindo a água.

"Sério? A pessoa que morreu é você. Um dos sete pecados capitais, o diabo!" Encontrando a lâmina de frente, faíscas mancharam a água. Quando as flores de cerejeira passaram pela ponta da faca, a superfície da água ficou lisa como a água. No segundo seguinte, o fluxo de água cessou e a faca varreu a água e perfurou a garganta de Yin. A prata passou rapidamente em um momento crítico, e a faca cortou o cabelo e o colocou no ar.

"Vamos! Fantasma de texto secreto" Runas giravam em torno de Yin, subindo com o vento. A velocidade aumentou e veio como um fantasma. Os passos são muito mutáveis, a água sairá imediatamente e o ataque será para frente e para trás. Há faíscas constantes no ar, respingos de água, faíscas piscando a cada 360 graus e a faca continua girando no espaço. O ritmo do mundo está mudando constantemente para acompanhar a lâmina.

"Acelerar!" A velocidade da faca de Yin é mais suave e precisa, e a faca é mortal.

"Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh" o mundo não resiste. O sangue vermelho brilhante manchava a água e as flores de cerejeira pingavam sangue. "

"Que tal? Perder! "Yin mostrou um sorriso cruel.

"Essa é a sua força? Muito fraco! Eu vi completamente suas habilidades com a espada! “A ponta da faca caiu e ele ficou no meio do fluxo de água em uma boa postura. “Tianwen-Shisui” O fluxo de ar entrou e o fluxo de água foi varrido. . . . . “Um sorriso triste saiu da boca de Yin,” A água flui de vez em quando, o ciúme é quebrado e a libertação é alcançada. “Polvilhe, o corpo perfurado pela faca se transformou em água e se dispersou. Incontáveis ​​gotas de água flutuaram no vazio, e as gotas de água penetraram em todas as direções.

"É inútil." Uma voz baixa veio do fundo da água.

"Não tem como! Faz muito tempo que não uso minha mão esquerda. “A faca na mão direita saiu da mão e virou para a mão esquerda para “brilhar” e explodir, e toda a água espirrou.

“Impossível, ainda posso escapar, sim, sim” a voz parecia urgente. "A garota colocou a espada de volta na bainha.

"O mundo? Eu vou te contar. Eu não vim sozinho. Acho que as pessoas restantes chegaram ao centro! "O sangue continua fluindo. "Triste! Na verdade, eu poderia estar com ciúmes de alguém como você. Você tem amigos, mas eu não. Tudo é destino! “A poeira baixou e a prata se transformou em pó e se espalhou no ar. Ainda restam cinco pessoas dos sete pecados capitais!
\ PS: Sim, o mundo mostrou seu poder. Eu gosto mais de ver a irmã Yu mostrar seu poder! Fiquei tão feliz quando estava escrevendo este capítulo!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Esqueci de pedir flores
Topo, sentar no banco e esperar o próximo capítulo.
Tão desolador...
O que significa '悲凉'? Estou curioso.
200.000.000 oh, a empolgação chegou
Você... está me enganando?
Revendo este capítulo, não estou muito satisfeito; precisa ser escrito de forma mais empolgante.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta