Hua Jianying gritou secretamente algo ruim. Neste momento, Shizun gritou “Técnica da Morte” e correu em direção a Hua Jianying como uma espada gigante. As mãos de Hua Jianying estão entrelaçadas e uma camada de luz colorida surge fora de seu corpo. O ar pareceu condensar neste momento. No momento em que a espada gigante colidiu com o escudo de luz, uma enorme energia explodiu instantaneamente, e metade de todo o salão desabou devido a essa energia. A poeira ficou para trás e houve um silêncio mortal entre o céu e a terra, como se estivesse de volta à época em que o caos surgiu pela primeira vez.
"Por que você não me mata?" Shizun perguntou fracamente. O sangue ainda estava vazando de seu peito.
"Você acha que eu gosto de matar pessoas?" As roupas de Hua Jianying ficaram ainda mais esfarrapadas neste momento: “Desde que matei seu irmão, tenho sonhado com sua aparência feroz antes de morrer todas as noites, então tenho sonhado com ele nos últimos anos. Shi Zun zombou e disse: “Este é o meu trunfo!” Assim que ele terminou de falar, um arrepio veio de trás de Hua Jianying. Você não precisa olhar para Hua Jianying para saber que é a famosa habilidade de Yu Cang'er, Técnica da Espada Cangshan. Hua Jianying se virou, apontou para Rufeng e rapidamente tocou o buraco escuro de Yu Cang'er, fazendo Yu Cang'er desmaiar. Hua Jianying o deitou no chão e perguntou severamente: "Como posso salvá-la?" de Tiangang Zhengqi pode dissipar o veneno frio em seu corpo. Mas Tiangang Zhengqi é apenas uma arte marcial lendária, você não pode salvá-la-"
"Hahaha-" Hua Jianying também riu ao ouvir isso!
"Por que você está rindo?!" Shizun perguntou surpreso.
"Não acho que seja uma tarefa difícil. Para falar a verdade, já alcancei o terceiro nível de Tiangang Zhengqi quando estava no Culto Demon Slayer e sou invencível!"
"Isso, isso é impossível! Você está mentindo para mim!"
"Huh, abra os olhos e dê uma boa olhada!" Depois que Hua Jianying disse isso, ele ajudou Yu Cang'er a se levantar e sentou-se de pernas cruzadas atrás dela. Ele juntou as mãos e uma bola de luz colorida envolveu os dois. Então Hua Jianying colocou as mãos nas costas de Yu Cang'er, “A retidão de Tiangang é invencível!” Hua Jianying gritou, e a luz colorida derramou-se lentamente no corpo de Yu Cang'er. Uma nuvem de energia negra condensou-se gradualmente na cabeça de Yu Cang'er. A expressão de Yu Cang'er era muito dolorosa e Hua Jianying também suava muito. De repente, Yu Cang'er cuspiu um bocado de sangue negro. Hua Jianying ficou muito feliz, sabendo que o trabalho estava quase concluído, então acrescentou mais dez por cento de sua força. Com certeza, a escuridão no rosto de Yu Cang'er diminuiu gradualmente e um traço de rubor apareceu gradualmente em suas bochechas. Então, Hua Jianying retirou lentamente seu poder, tomou-a nos braços e chamou gentilmente: “Cang'er, Cang'er”, Yu Cang'er abriu lentamente os olhos, e a primeira coisa que chamou sua atenção foi o rosto bonito, porém abatido, de Hua Jianying. Yu Cang'er abriu a boca para falar, mas descobriu que não conseguia dizer uma palavra, apenas fez alguns sons de “balbucio”. Quando Hua Jianying viu isso, uma grande lágrima caiu no rosto de Yu Cang'er. Yu Cang'er sorriu e gentilmente enxugou as lágrimas do rosto. Não importava para ela se poderia estar com seu amado ou se poderia conversar.
Shizun gritou ao lado: “Hua Jianying, você vai se arrepender se não me matar!”
"Suas artes marciais foram completamente perdidas. Se você tiver habilidade, vamos lá." Hua Jianying pegou Yu Cang'er e desceu a montanha enfrentando o primeiro raio do sol nascente da manhã.
"sobre"
Situação de Jianghu (5)
Respostas (2)
Tão desolador...
Eu sou muito mais esforçado do que eu, eu sou tão preguiçoso! Hehe, assim também não é ruim, devagarzinho.
— Todas as respostas carregadas —