Oh meu Deus, 7723 é desumano

O pôster original: Dinossauro-kun@Komeiji Koishi Visualizações: 151 Respostas: 16 Publicado em: 2012-06-25 18:52:35
Originalmente, eu tinha apenas 2.000 yuans e só queria comprar um avatar que custasse 8.888 yuans. Então fui ganhar dinheiro, mas perdi todo o meu dinheiro. Eu só queria comprar um avatar. Oh meu Deus, oh meu Deus,
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando por aqui depois que o sistema engoliu seis milhões...
Avião passando... criança, apostar um pouco diverte, apostar muito prejudica a saúde
Parabéns ao autor do post…
Estou sofrendo, dinheiro, quem vai me dar, avatar, 8888 menos um 8 serve?
Uh, eu achei que algo tinha acontecido... Na verdade, é que o autor do post perdeu moedas de membro.
Eu perdi mais de 1,6 milhão e nem fiquei tão nervoso, você se acalme.
O Presidente Mao disse: Faça você mesmo, vista-se bem e tenha comida suficiente, o trabalho é a maior glória.
Luz da lua, você pode me dar 8888 yuan, tudo bem? Vendo que eu antes pensei que você era mulher e me apaixonei por você, tudo bem (envergonhado), ah, que pena que 7723 não pode enviar dinheiro
O autor do post vai à fazenda plantar alguns e não vai recuperar o investimento? Por que ser assim?
Plantar na fazenda? Eu teria dinheiro para comprar sementes? Eu não tenho um centavo.
Comprar apenas 350 de rabanete branco, primeiro planto uma só é suficiente.
Você ainda não tem 503?
O autor do post pode postar loucamente. Dá muito dinheiro.
Vou direto para a fazenda ^_^)Y
Hm? Eu realmente tenho 503, obrigado, de baixo, eu estou calmo, hm, vamos adicionar como amigo
Quem aqui joga CS? Meu ID é 抹杀丶那瞬间
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta