[Mundo de Fantasia e Tribulação Celestial] Capítulo 3

O pôster original: Jade quebrado@Noite começa@Dragão quebra o caminho do mar Visualizações: 164 Respostas: 2 Publicado em: 2012-06-25 20:31:52
图片
(Layout do Portão da Família Xiao) Há muitos guardas no Portão da Família Xiao, e os dois pilares do unicórnio são símbolos do país. O unicórnio da esquerda está todo vermelho, como as chamas quentes derretidas agarradas ao seu corpo no purgatório escaldante; à direita, todo o corpo é azul celeste, límpido e transparente como água pura. Segundo a lenda, os deuses desceram do céu três dias após a fundação do Reino de Qilin, e cada país obteve um deles. As pessoas ouviram que as feras míticas estavam brincando no rio e imediatamente desapareceram e voltaram aos seus lugares, por isso deram-lhes nomes.
Xiao Yuchen disse: Xiao Chong, veja como esta rua está movimentada. Como pode haver monstros? Como o mundo poderia acabar?
Xiao Chong respondeu: O que você vê pode não ser real. Se você olhar para isso com sabedoria, você entenderá. Xiao Yuchen não tem. Afinal, ele deve ter apenas dezesseis anos e sua capacidade de compreensão é fraca. Além disso, ao enviar mensagens durante os jogos, ele sempre cometia muitos erros de digitação, sendo banido pelo sistema. “Irmão, suas palavras são profundas demais para serem entendidas. Você pode simplificar? Xiao Yuchen orou.
"Porque você é tão sincero e ainda me chama de irmão, vou abrir uma exceção e te ensinar um truque para ver o mundo com sabedoria."
(Acontece que você, pequeno inseto verde, se aproveitou de mim e me deu o benefício. Vê se não recupero)
Insetozinho: Faça o truque! O poder do céu e da terra! Os cinco elementos estão quebrados! Besta de ajuda divina! O universo está aberto!
Uma explosão de luz trouxe Xiaochong e Yuchen para a sala secreta do jogo. A sala secreta é dividida em duas partes: a esquerda é a besta mítica e a direita é o poder dos cinco elementos. Xiao Chong: Vá ver Qinglong, você terá ganhos inesperados. Yuchen entende que não ousa afirmar ser um mestre do jogo. Afinal, ele joga há vários anos e se interessa muito por essas tramas. Eles se conheciam muito bem e correram para a esquerda sem dizer uma palavra, mas o inseto não apareceu...
Assim que entrou no templo das feras míticas, foi forçado pelo espírito de justiça a não ousar avançar. Yuchen olhou atentamente para as feras míticas: os dois unicórnios brincavam e lutavam no meio, e os dois dentes afiados do Tigre Branco Oriental eram assustadores. Três pontos de medo, o sul Xuanwu está enrolado e parece estar dormindo, o norte Suzaku abre as asas e quer voar para o céu, e o oeste são dois dragões, um verde e um cinza. O dragão verde é mais alto que o dragão Cang, mas o dragão Cang não está convencido… Vendo isso, Yuchen ficou completamente impressionado. De repente, os olhos do dragão verde brilharam em verde, ele deixou de lado sua retidão, mas isso assustou Yuchen. Quando Yuchen ficou atordoado, Qinglong abriu a boca e disse: Se adivinhei corretamente, você é o futuro salvador – o dono da Espada Tianshang – Xiao Yuchen. Yuchen ainda estava em estado de choque e respondeu em estado de choque: Sim! Não... isso mesmo! Só... só... eu! Você... o que... você quer... fazer...! ? “Só ouvirei suas palavras. Você pode escolher se quer ir ou não.”
"Ok! ​​Basta perguntar..."
"Você quer ficar neste mundo de jogo para sempre ou voltar para sua própria época?"
"O que você está falando é bobagem! Eu tenho um futuro aqui se não for para casa."
"Estou esperando por isso há muito tempo. Venha aqui e deixe-me torná-lo mais forte!"
Xiao Yuchen moveu-se lentamente e um bastão de incenso passou, a apenas um metro de distância! Os olhos de Qinglong brilharam, a formação foi ativada e Yuchen foi movido na frente de Qinglong
"Deixe-me dar-lhe a alma de Qinglong!"
Uma energia poderosa entrou no corpo de Yuchen
Prompt: Xiao Yuchen foi demonizado! Sendo teletransportado para os subúrbios ao sul do Reino de Qilin! Um monstro poderoso aparece na sua frente! Entre na batalha!
Demonizado Xiao Yuchen perdeu sua natureza. Asas demoníacas crescem em suas costas (usadas pelos filhos da Seita Demoníaca), seus olhos estão cheios de energia negra, seu rosto mostra uma luz feroz, suas mãos usam garras demoníacas e seus pés se transformam em garras. Este é o verdadeiro homem-pássaro!
Transmissão de som Qinglong Qianli: Experimente seu novo poder!
Demonizado Xiao Yuchen mergulhou em direção ao monstro, matando-o instantaneamente na velocidade da luz. Com três manchas de sangue, o monstro rugiu e desapareceu nas cinzas!
Dica: Xiao Yuchen estourou com sucesso! Suba de nível! Adquira a habilidade Blue Dragon Soul Nível 1! Ative a habilidade definitiva, Alma do Dragão Azul! Ligue a demonização!
Xiao Yuchen retornou ao seu estado original, Yuchen estava particularmente animado: Este poder é exatamente o que eu quero
Qinglong: Sim, muito promissor, volte
Xiao Yuchen foi teletransportado de volta para o Salão da Besta Divina
Havia uma pessoa escondida na grama ao lado, e rapidamente voou de volta para a família Xiao
Dentro do Palácio da Besta Divina
Qinglong: No futuro A estrada ainda é longa, olhe para frente... Xiao Yuchen cooperou, olhou para frente e disse: O o futuro... é tão escuro... Irmão mais velho, acenda uma vela. “Pare de falar bobagens e fale sobre coisas sérias. Já que você aprendeu a habilidade Qinglong, a propósito, gostaria de lembrá-lo que os níveis deste jogo podem ser divididos de baixo para alto: Duan Qi, Zong Qi, Qing Qi. Qi, Zhu Qi, Snow Qi, Lin Qi (dividido em Lin Qi leve, Lin Qi pesado) e Xuan Qi (dividido em Xuan Qi terrestre e Tian Xuan Qi). a força será muito melhorada e monstros aparecerão sempre." “Com minha força, o Qi fantasioso não é um problema.” Garoto arrogante, parece que quero te dar uma lição) “Está ficando tarde, você deveria voltar, deixe-me te acompanhar, a porta do céu e da terra! Xiao Yuchen voltou para seu quarto e esqueceu Xiao Chong. Por outro lado, Huan Lin contou a Xiao Zhan tudo o que aconteceu, fazendo-o duvidar de Yuchen...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Novato! Força!
。。。。。
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta