[Por favor, entre] O site do 7723 está passando por testes internos

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 1174 Respostas: 73 Publicado em: 2012-06-25 20:42:57
Olá pessoal! Esta é uma ótima oportunidade de ganhar moedas de adesão. Site do 7723 - 1391 Website Navigation (1391.cn) realizará testes internos esta noite. Este teste interno durará um dia e terminará às 21h de amanhã à noite, 26 de junho. Recompensaremos amigos que apontarem deficiências ou fizerem sugestões de melhorias para 1391 Website Navigation (1391.cn) . A recompensa é de 5 milhões de moedas de adesão. As regras específicas são as seguintes:
1. Por favor, responda a esta postagem com suas sugestões ou perguntas. As respostas duplicadas de outras pessoas serão inválidas.
2. Ao responder, indique o modelo do seu celular e navegador, como: Nokia N73, UC Browser, problema: XXXXX, sugestão: XXXXX.
Com a sua participação, o amanhã do 7723 será ainda mais emocionante! Obrigado pelo seu apoio! !

7723 Equipe de Gestão
2012.06.25
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Celular BBK V205, navegador QQ, sugestão: navegação sem vídeos, sugere-se adicionar navegação por vídeo
O site de navegação é bastante útil. Se fosse possível abrir uma seção separada para colocar os melhores posts do nosso site (uma seleção diária), exibindo-os em um módulo independente, isso provavelmente atrairia bastante tráfego.
Android, HTC Inspire XE. Navegador UC
5233 UC Browser pode adicionar o site 178 Online Manga na categoria de anime do site, além de adicionar www.douyou.com, espero que aceite.
Desculpe, digitei errado, deveria ser www.douuou.com
Samsung GT-S3370. Navegador UC. Sugestão: na parte superior ou inferior da página, deveriam ser adicionadas algumas notícias diárias ou recomendar bons romances. Assim como a página inicial do 7723 mostra algo como “上古2XXXX”, também deveria ser adicionado.
Série de celulares 7370, eu uso o navegador Opera, no momento não encontrei nenhum problema no site... Sugestão: adicionar as atividades que estão acontecendo ou que vão acontecer em cada site! Por exemplo, a atividade de comentários de julho do 7723 está prestes a começar... além disso, seria bom mostrar também as novidades do fórum 7723 na navegação do site, aumentando a popularidade do 7723.
BBK V205 QQ Browser Opinião: Poucos sites de navegação de estilo de vida Sugestão: A categoria deve adicionar subcategorias como signos, carros, comédia, etc.; embora haja muitos sites, as categorias são menos do que em alguns sites de navegação, devendo ser aumentadas para tornar a pesquisa e consulta mais claras.
Nokia 7310c, navegador UC, o site parece muito limpo, muito bom, seria ótimo se houvesse uma versão com tela sensível ao toque. Seria bom ter algumas notícias atuais.
Após a instalação dos arquivos de jogo de 1000K e 2000K, ocorre erro de memória de arquivos e travamento do computador após alguns minutos de execução
OPPOA520 UC Browser Construção: adicionar um link de signos em (sabemos, há muitos fãs de signos agora), mover o vídeo para a aba , hum... e também, adicionar uma busca popular abaixo da barra de pesquisa! Hum~~ deixe-me pensar mais um pouco!
O administrador do site, veja minhas sugestões: 1: Na primeira vez que entrei, achei o site muito monótono, recomendo adicionar algumas boas imagens, por exemplo, no topo colocar uma imagem com os dizeres 'Bem-vindo' ou alguma imagem bonita. 2: Este site deveria ser mais divulgado, para que mais pessoas o conheçam; a divulgação deve ser bem feita. 3: O site na verdade está muito bom, apenas acho que é um pouco monótono. Pessoalmente, acho ótimo, apoio este site.
Nokia 5130, problema: por que não ter uma navegação detalhada, sugestão: deveria ter uma seção de jogos, por que não ganhar dinheiro nesse momento? Além disso: colocar alguns romances que tenham bastante cliques
Pode melhorar a previsão do tempo? Eu não encontrei a previsão do tempo de Qinhuangdao no 1391. Chefe do site, Hebei tem Qinhuangdao~~ você não pode ignorar Qinhuangdao.
Sugestão pessoal: adicionar o site do Weibo, também seria melhor que o clima local fosse atualizado automaticamente, sem precisar mudar de cidade manualmente. Por enquanto é só isso, depois que eu pensar em mais algo eu volto a sugerir ∠※
Sugestão pessoal para o navegador Nokia E66 UC: adicionar o site do Weibo, e seria melhor que o clima local fosse atualizado automaticamente, sem precisar trocar a cidade manualmente. Por enquanto é isso, quando eu lembrar de mais coisas eu comentarei de novo ∠※
Eu estou usando o navegador integrado do celular.
Err... além disso, pessoalmente acho que a categoria no topo da página inicial é um pouco desnecessária. Então, este site é afiliado ao 7723, será que não poderiam colocar também o link de login do 7723, por exemplo:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
(hellos)
(url=http://wap.7723.cn:80/sheding.asp?myid=)Configurar modelo
Registrar
Login
Pequim: Neblina 22℃~27℃
Categorias|Clima|Utilitário|Email
图片
(input=20)Por favor, insira o conteúdo da pesquisa(/input)
Baidu Google Yisou Sogou
【Sites recomendados】
Sina, Sohu, QQ, NetEase, Mengwang, Baidu, Google, Youku, 3GNet, Lexun
~~~~~~~~~~~~~~
Err... é só isso ~
Adicionar pontos de conexão de sites de jogos para melhorar pequenas partes, como a classificação de vários sites
As recomendações de sites famosos estão um pouco confusas... também são organizadas em uma longa linha horizontal... e a linha divisória no meio é muito larga... difícil de pular
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta