Revisão anterior: Li seguiu os passos do Caçador de Demônios de Gelo, mas o Caçador de Demônios de Gelo foi morto por Sua Excelência o Presidente, Cook. Leng Yue, que ainda estava vivo, tentou deixar algumas pistas para Li, mas não sobrou nenhum osso depois de ser queimado por Cook. Porque, "Os truques dos criminosos fugitivos são imprevisíveis"... Fique ligado neste episódio de "O Caçador de Demônios de Fogo"
Capítulo 5: A jornada do jovem como caçador de demônios!
"Uh~ Onde é isso? Por que é este lugar de novo? Minha mente agora~~ Uh, droga, está em branco de novo~~" Li estava em um lugar desconhecido, cercado por um espaço em branco...
"Bem-vindo~" Um feixe de luz apareceu na frente de Li, e então, junto com o feixe de luz, ele se transformou em uma linha branca, e um corpo Uma pessoa com pele pálida e um rosto sem rosto estava onde o feixe de luz acabou de irromper, "Bem-vindo ao [Mundo da Verdade], Li, Hongyue." "Quem é você?" "Eu sou você? Estúpido... hahaha" "Você está brincando comigo? Você acha que eu sou uma criança de três anos?" Li ficou lá e gritou com ele.
"Como esperado... Haha, você ainda não entende o significado da minha existência~" O cara sem rosto ficou muito orgulhoso, e então estalou os dedos para Li, se transformando em uma luz branca e desaparecendo, e Li ficou cego pelo flash de luz branca...
"Oh!!" Li acordou e sentou-se na cama, "É... o mesmo sonho de novo..." Li olhou pela janela para a lua cheia. A lua passou por entre as nuvens e a terra foi envolta pelo luar. “O verdadeiro significado de sua existência? Um dia, o pai de Li disse que ia caçar e foi embora, para nunca mais voltar. Quando ele era jovem, ele só podia contar com sua mãe. Li era muito talentoso desde criança. Ele leu os livros de caça mágica de seu pai em seu tempo livre e aprendeu um pouco de caça mágica com eles. Sua mãe também estava orgulhosa dele, porque depois de aprender a caça mágica, Li poderia proteger a família. Mas algo inesperado aconteceu e sua mãe contraiu uma certa doença devido ao excesso de trabalho, que se tornou cada vez mais grave. Naquela época, Li era muito jovem, mas muito sensato. Ele cuidou bem da mãe, mas no final as coisas mudaram. Dentro de meio mês, a mãe de Li faleceu. Quando os vizinhos ouviram a notícia, enquanto lamentavam o funeral da mãe, também estavam pensando em como criar Li.
"Li, venha para casa comigo, Vilia também está com saudades de um companheiro..." Uma velha se destacou na multidão, e todos a chamavam de Vovó Barya. Li olhou para trás e disse: “Obrigado, sogra…” Depois de dizer isso, ele se virou e foi para casa. As pessoas na aldeia olharam para as costas de Li e suspiraram com o destino deste jovem... "Uh... Caçadores de demônios... também podem trazer humanos de volta dos mortos." Uh... eu tenho que tentar só pelo bem da minha mãe!" É verdade que os caçadores de demônios podem trazer as pessoas de volta à vida, mas é estritamente proibido no mundo dos caçadores de demônios. Embora os materiais para ressuscitar os mortos sejam cem monstros, além da água, carbono, proteína, etc. necessários para formar o corpo humano... a vida humana pode ser restaurada sacrificando as almas dos monstros. No entanto, há um grande risco, e o operador pode perder a vida ou desenvolver outras doenças anormais.
Li deu foi uma tentativa... usando um pouco da magia de caça que aprendeu e adicionando força bruta, ele finalmente coletou cem monstros com confiança, colocou os objetos de sacrifício na matriz de refinamento do corpo humano e realizou o ritual de ressuscitar sua mãe de acordo com o método do livro... Quando a cerimônia começou, Li estendeu as mãos em direção à matriz de refinamento do corpo humano e recitou o encantamento da matriz de refinamento do corpo humano. No entanto, a realidade muitas vezes é contrária à imaginação. À medida que a cerimônia prossegue... a luz na cerimônia torna-se cada vez mais estranha. Os monstros no sacrifício desaparecem, mas o corpo da mãe não mostra nenhum sinal de formação.Isto é..." Devido à sua juventude, os olhos medrosos de Li são extremamente assustadores.
Capítulo 5: Fim
Anterior capítulo◎Próximo capítulo
"O Bruxo do Fogo" Capítulo 5
Respostas (8)
Bom! Força!
Eh. Não deveria já ter o capítulo seis...
Hum, altere novamente, apague os capítulos cinco e seis originais
Ah, entendi! Hehe~
Tosse... cliquei errado sem querer... desculpa. Você entende...
E daí se a escrita não for boa e parecer uma light novel?
Com as ilustrações, a popularidade disparou
Hmm~ vale a pena aprender com Mò Xuán
— Todas as respostas carregadas —