Revisão do capítulo anterior: Li fez um acordo com o corpo humano que afirmava ser seu. Li estava com medo de perder sua alma, então entregou parte de seu corpo para ele, mas, “Na verdade, eu sou um monstro...” Jovem Li, ele foi enganado? !
Capítulo 7: A jornada está prestes a começar!
"O quê, o quê?" Li ficou assustado de novo e seu corpo tremia: "Seu bastardo, você está mentindo para mim?" "Não diga que você está mentindo... hehe" ele riu. Nesse momento, as costas de Li ficaram salientes e, de repente, as roupas de Li foram rasgadas. "O que?" Li ficou surpreso. Um corpo se projetava das costas de Li. Li se virou, seus olhos ainda com medo... Uma parte superior do corpo humano apareceu nas costas de Li - esse era o corpo agora mesmo! !
"O que diabos você quer fazer? Eu só quero que minha mãe ressuscite... até mesmo para vê-la... Por favor, eu... não quero perder meu corpo. Se eu quiser perdê-lo, então deixe-me abraçar minha mãe..." Li se virou e disse suplicante.
O corpo estava conectado às costas de Li. Ele olhou para Li e soltou outra risada nojenta, “Ei... Humanos ainda são humanos ~ Eles têm sentimentos... Hehe, ok... Embora eu seja um monstro, eu existo na forma de um selo em seu corpo...” Como ele disse, o corpo abriu os braços, “Hehe, eu também vou te ajudar, contanto que... você não me tire do seu corpo.” Li, remova ..." Seu corpo mostrou os dentes em um sorriso feroz ...
Pensando nisso, Li parou de lembrar e olhou para a lua, sentindo-se um pouco feliz: "Falando nisso, eu realmente tenho que agradecer à vovó Barya ..." Depois de pensar sobre isso, Li deitou-se novamente, "Bem ~ eu tenho que ir ao presidente para me despedir amanhã ... Maldito sonho!" Quarto de Li
"Ding, ring, ring, ring~"
"Droga~ Que horas são, que barulho é esse~" Li estendeu a mão da colcha e tocou o despertador na mesa. Depois de tocar por um longo tempo, o despertador continuou tocando "Ah!! Caramba! É tão barulhento!!" Li levantou-se impotente da cama e olhou para o despertador em cima da mesa, "Uh... são... oito horas?" Li olhou mais de perto, "O quê!? Oito horas? Droga, esqueci de reportar ao presidente! Droga...” Li reclamou enquanto se vestia...
Hora: 8h30
Local: Palácio Presidencial da Terra da Esmeralda
O presidente estava sentado em frente à sua mesa, bebendo chá. Presidente, você está atrasado!" De repente, a porta do gabinete do presidente foi aberta rudemente e Li entrou correndo, respirando pesadamente: "Ah ~ O almirante Edward e o tenente Carter também estão aqui ~ Bom dia a todos! "
Depois que Edward viu isso, ele caminhou calmamente até o lado de Li, deu um tapa na cabeça de Li e praguejou: "Seu bastardo! Você quer morrer! Excelência, você está atrasado para mim! Você é um porco preguiçoso?" Li se recusou a desistir. Ele olhou para Edward: "Ei! Almirante, não pense que pode me intimidar porque é mais alto que eu!! Tio Lanterna que só sabe gastar luz! Huh!"
"Tio Lanterna?" Edward fez uma pausa, agarrou Li e esfregou a cabeça de Li desesperadamente, "Seu pirralho. Filho! Quem é o homem da lanterna? ?" "Você me intimidou de novo! Droga!" O presidente e o tenente Carter ao lado se divertiram: "Ok! Este é o escritório do presidente! tempo ~" O presidente olhou para ele com um sorriso.
"Bem, qual é o problema?"
"O almirante Edward me disse ontem que pediu a você para ajudar a capturar Leng Yue.Eu sei que você sempre quis ser livre e não trabalhar para o país..."
"Bem~O que você quer dizer, presidente? "
"Você não quer sempre descobrir o segredo do seu selo? Haha, a partir de hoje…” O presidente levantou-se, caminhou até Li, colocou as mãos em seus ombros e disse com um sorriso: “Você tem permissão para se tornar um caçador de demônios livre! "Ouvindo isso, Edward ao lado pensou consigo mesmo: Ha ~ Que truques esse cara está pregando? "Oh? Realmente? Senhor presidente? Freelance Witcher significa que posso fazer minhas próprias coisas sem trabalhar para o país? "Li olhou para o presidente com entusiasmo. "Bem, isso mesmo, mas se o país tiver algum evento importante que exija seu retorno, você deve retornar sem hesitação. Então, se você tem algo para fazer agora, vá em frente e faça... Haha." O presidente olhou para ele com as mãos atrás das costas. "Bem, obrigado, Sr. Presidente, então vou me despedir primeiro ..." Depois disso, Li fez uma reverência e saiu. "Olhando para Li saindo, o sorriso do presidente tornou-se mais óbvio:" Isso é realmente bom? Sua Excelência o Presidente. "Edward caminhou até o presidente. “Haha ~ Está tudo bem. Os sonhos da juventude não devem ser restringidos ~ Haha.” O presidente se virou e olhou para Edward. Quando ele virou a cabeça, Edward olhou para o presidente com olhos incomuns.
Hora: 9h
Local: Terra da Cidade Esmeralda Rua principal da cidade
"Bem, é uma longa jornada para encontrar o segredo de Yin ~" Li entrou no movimentado mercado de rua, olhando para a deslumbrante variedade de produtos à esquerda e à direita, e a falcoaria nunca parava: "Ei, você é o caçador de demônios lá em cima ontem?" por esta doce voz feminina. Li olhou em volta e viu uma garota acenando para ele perto de uma barraca à sua esquerda. Li se aproximou e olhou para a garota: “Hum... eu conheço você? “A garota tem mais ou menos a mesma idade de Li, com cabelo amarelo preso em uma trança. A menina carrega uma bolsa de viagem retangular nas costas. A parte superior do corpo usa um blusão marrom e a parte inferior do corpo usa shorts marrons e botas pretas.
"Só estou ligando para você, olá! Meu nome é Vilia, tenho 16 anos. E você? "Vilia disse alegremente e estendeu a mão. Ela usava luvas de couro preto sem dedos nas mãos. “Bem, Li Hongyue” Embora Li não soubesse o que estava acontecendo, ela ainda apertou a mão de Veliya.
Capítulo 7: Fim
Anterior capítulo◎Próximo capítulo
Capítulo 7 de "O Bruxo do Fogo"
Respostas (6)
Por que a palavra 'mamãe' o sistema transformou em **?
Escreveu tão rápido! Maldito! A prova escrita dura a noite toda!!!!!
Olha, é ** de novo, é a palavra 'mama', quem pode explicar?
Há quanto tempo não atualiza...
Ah... já faz quase um mês?
Prova escrita sem roteiro... é um mês. Pare de postar quando a atividade começar e continue quando ela terminar.
— Todas as respostas carregadas —