"O Bruxo do Fogo" Capítulo 8

O pôster original: Mestre Vagabundo @ Xuanyuan Long Shao Visualizações: 209 Respostas: 5 Publicado em: 2012-06-26 08:20:33
Revisão do capítulo anterior: Li relembrou o passado, planejando se despedir do Reino de Philo e descobrir o segredo de seu próprio selo. Enquanto caminhava pelo mercado, ele inesperadamente conheceu sua companheira de infância, Vilia...

Capítulo 8: Más notícias

Li e Vilia foram a um restaurante ao ar livre e sentaram-se frente a frente. "O que é isso nas suas costas?" Li estava um pouco curioso.
"Ah, essas máquinas são importantes!"

"Máquinas? Você também é um caçador de demônios?"

"Haha, não conta, eu não conduzi o teste. Minha profissão é [Artilheiro de Modificação Mecânica], você também pode simplesmente dizer [Mecânico], hehe~" A garota descreveu sua profissão com algum orgulho.

Li ficou um pouco surpresa, "Incrível, tão poderoso em uma idade tão jovem~ Haha"

"No entanto, eu não tinha certeza agora, então perguntei seu nome..." A garota olhou para Li pensativamente, "Você não se lembra de mim?"

"Huh? Lembra. Sim? Haha, nós nos conhecemos? "

"Ei! Você se esqueceu da vovó depois de apenas alguns anos?" A garota bateu a mesa com raiva, olhou feio para Li e os transeuntes olharam para ela.
Li se assustou, começou a suar frio e recostou-se: "Wei, Vilia?"
"Diga-me, você se esqueceu da vovó e de mim?" Vilia pressionou as mãos sobre a mesa e olhou feio para Li. Li olhou para ela e sorriu amargamente: “Não, não! Welia… eu só não vejo você há alguns anos. Welia estava cheia de raiva e alegria, “Sério? Haha...” “Falando nisso... por que você está aqui? “Hmph~ Você é tão linda!! Na~” Vilia apontou para seu pacote, “Como você pode ver, eu sou mecânica~ Hehe, então tenho que melhorar minha força~” “Então, cadê a sogra?!” Vilia parou de sorrir e seu rosto ficou pesado, “Vovó...” “Ah~ poderia ser...” Li estava ansiosa com uma pitada de medo.
"Morreu..." Vilia sentou-se e começou a chorar...
Li de repente balançou no banquinho e sentou-se em frente a Vilia. Ele não sabia o que estava pensando e abaixou um pouco a cabeça: "Sim, é mesmo? Quando isso aconteceu?" Logo, o cachorro lá fora começou a latir. Vilia ouviu o som e olhou pela janela. Dois homens em uniforme militar bateram à porta de sua casa. Vovó saiu para ver o que eles estavam conversando... Depois de algumas palavras, embora Vilia não conseguisse ouvir o que eles estavam falando, parecia que havia uma discussão pelas expressões deles. Um policial sacou uma arma e apontou para a vovó, que parecia zangada. Vendo isso, Vilia saiu correndo: “Vovó! O que você está fazendo?” Vovó Balya viu Vilia saindo e gritou para ela: "Velia! Volte rápido!" Depois de olhar para ele, outro policial sem arma disse com um sorriso: “Ah... tem uma criança ~ Velha senhora, por que você não me conta?” Aí ele veio em direção a Vilia e estrangulou o pescoço de Vilia, “Sinto muito, garoto ~ Hehe” o policial sussurrou algumas palavras no ouvido de Vilia. Vilia não demonstrou nenhum medo, apenas olhou para ele normalmente... “Velha, senão sua neta vai ter que ir embora primeiro ~ Hehe” ao dizer isso, apontou a arma para Vilia e mostrou um sorriso assustador.
"Quem é você?! Se você tem algo a ver com minha velha, por que incomodaria uma criança?" Vovó Barya gritou com ele com raiva.
"Então você pediu. Quem lhe disse para não contar a ela ~" O oficial olhou de soslaio para a vovó Barya e disse com desdém: "Também estamos agindo sob ordens ~ Também temos nossos próprios motivos, velho ..." Depois disso, ele atirou em Vilia.
Vovó Balya ficou assustada com o tiro repentino do policial, "Vilia!!"
Capítulo 8: Fim
Capítulo anteriorPróximo capítulo
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Continue se esforçando com as atualizações
Parece um robô.
555555552 homem trágico passando
Hmm, a garotinha apareceu
Quem é o robô?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta