Depois que uma mensagem de texto enviada para minha namorada se transformou em uma mensagem em grupo. . . . . . O assunto é grande!

O pôster original: Idiota... Visualizações: 321 Respostas: 5 Publicado em: 2012-06-26 15:18:08
Tenho estado de mau humor nos últimos dias. Eu estava entediado em casa à noite, então enviei uma mensagem de texto para uma ex-namorada minha. O conteúdo da mensagem de texto é o seguinte: “Querida, o que você está fazendo? Saia e fique comigo à noite. Mas como não estava focado, apertei o botão de chamada em grupo. Há 186 pessoas na minha lista telefônica (30 parentes, 101 amigos, 3 amigos próximos e 20 colegas de classe). . . . 10 minutos depois, recebi mensagens uma após a outra. . . . Parentes: 30 pessoas. Mãe: "Seu maldito garoto, você é tão corajoso. Me manda esse tipo de mensagem..." Pai: "Filho, você bebeu demais de novo. Você mandou por engano de novo?" Primo: "Irmão, você enviou por engano? Não seja um mau imitador. O quarto de Kaibin não é muito bom, mas o quarto de hóspedes de Jindi é melhor." Primo: "O que você quer fazer!!" Primo: “Vou deletar depois de ler, e vai acabar se seu primo ver”. Primo: “Irmão, o que há de errado com você? Ontem fui ao Kaibin tomar banho. Primo: “Irmão, você não pode gostar de mim, isso seria um caos”. Tia: “Temos um departamento de psicologia em nosso hospital. Ligue-me amanhã e levo você para ver.” Tio velho: “Você não conhece essa pessoa? Nunca vou a esses lugares para encontrar garotas. (Oh, é muito caro.) Tio de Xangai: “Filho, você veio para Xangai?” Outro primo: “A cabeça do seu bebê foi apertada?” Outro primo: “Eu sei que fui muito gentil com você quando você era criança. Lavei seus pés, ajudei você a lavar suas roupas e pedi para você recitar “Neve de Primavera em Qinyuan”. Mas depois de tantos anos, é tarde demais para você me dizer essas coisas. pedicura. "N mulheres internautas basicamente responderam assim:" Ainda nem te conheci, como ouso ir? Você é tão chato que faz com que as pessoas não consigam dormir à noite. " 4 internautas que se conheceram responderam unanimemente: "Não pense em mim tão casualmente, não sou esse tipo de pessoa." 2 amigas que trabalham fora da cidade: "Você é louco, me pediu para voar de volta para você, é inexplicável. "4 amigos que estão fora da cidade: Irmão, eu sei que você nunca bebe, mas posso garantir que você deve ter bebido demais hoje." 2 Amiga: "Embora eu goste muito de você, mas você tem que saber que sou casado, espere minha família viajar de negócios, ok? Você está namorando comigo. (Nossa, não vejo isso normalmente.) 3 Amiga: "Meu namorado e eu nos reconciliamos, obrigada por lembrar de mim. " 2 parceiros anteriores: "Droga, por que você não veio até mim no Dia dos Namorados? Não vou me importar com uma pessoa sem coração como você." 3 amigas móveis: "Você precisa saber que frequentemente nos contatamos por causa de nossas necessidades comerciais. Você é pervertido? 2 amigas da China Unicom: “Quem é você?” (Quero morrer) 3 amigas da China Unicom: “Você, você, quantas vezes você me disse para não brincar, apenas se acalme. Se você realmente precisa, vamos jantar primeiro, ok? 1 amiga da China Unicom: "Estou em Aershan" A pessoa com quem acabei de terminar: "Eu sabia que você não seria tão cruel, você não me deixaria ir, certo?" Espere por mim, estarei aí em breve. ”A amiga de N que conheci através do meu amigo:“ Não esperava que a amiga de fulano fosse assim. Não diga que você me conhece no futuro. ” 3 amigas: “Não diga que me conhece de agora em diante” 2 irmãs mais velhas que eu: “Tudo bem, você pode abrir o quarto primeiro, vou para casa trocar de roupa.” ” 1º amigo: “Como é que não descobri que você é esse tipo de pessoa depois de tanto tempo de namoro? Não entraremos em contato com você no futuro. "(Acusado injustamente) N amigos:" O que há de errado com você? Se não, vá para o hospital?"Dois amigos:" Chefe, pelo que eu sei, você tem muitas mulheres. Por que você está sem estoque agora? Você é tão bom nisso. Você quer ficar comigo? 2 ex-amantes: “Não queremos mais manter contato. Se entrarmos em contato, temo não poder deixar você ir. Uma amiga casada (mulher): “Eu sou o marido dele, quem diabos é você?” Uma amiga casada: (mulher) "Ei, estou velha e estou olhando para gente que tem 30 anos, mas quero agradecer por ser tão direto. Venha na minha casa, ele não está em casa." (Geralmente não percebo) Meu professor: "Traga-me uma autocrítica na aula amanhã." O resto não foi respondido. Colegas: 20 pessoas. 6 colegas de fora da cidade: "O que está acontecendo? Não entendo." (Haha, meus colegas ainda são puros e suas habilidades de compreensão são muito ruins) 1 colega: Você ainda se lembra de mim? Estou com problemas hoje, vamos esperar outro dia. " 3 colegas: "Olá, quem é você? ”Uma colega de classe:“ Você é Li Ming? Faz muito tempo que não te vejo e também sinto sua falta. Por favor, pegue um táxi para me buscar. (Estou tonto, este colega pensa que sou outra pessoa.) Não respondi ao resto. Confidentes de vida: 3. Todos me ligaram para me cumprimentar. Uma perguntou se eu tinha tido alguma dificuldade, outra perguntou se aconteceu alguma coisa em casa e outra perguntou se eu tinha entrado na menopausa precocemente? (Meus três melhores amigos sabem que eu sempre envio mensagens de texto erradas e me entendem.) No dia seguinte, liguei para todos da minha lista telefônica para explicar, mas poucas pessoas acreditaram que eu enviei a mensagem errada. Meus amigos, eu estava deprimido. Tenho visto um fenômeno estranho, ou seja, algumas das pessoas que deixaram comentários em minhas postagens e as compartilharam fizeram o seguinte: 1. Consegui um relacionamento de sucesso. 3. Fui promovido e fiz fortuna. 5. A família é harmoniosa. 7. Tudo vai bem.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tolo...
Sem palavras!!!
Já assisti há muito tempo...
O autor do post é idiota, quebrar ovo
Mesmo chão..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta