—A experiência de comer Malatang agora há pouco—

O pôster original: Idiota... Visualizações: 153 Respostas: 4 Publicado em: 2012-06-26 15:31:27
Uma tigela de macarrão Oxford... sem macarrão... ^_^|| Eu esperei...e esperei...Finalmente está pronto...vamos comer...cheira tão bem...comer...comer...eh...? O que é aquela coisa preta...? Olha... olha... ah... acontece que é uma mosca... não importa... aperte-a e continue comendo... coma... coma... eh...? O que é aquilo...? Xiaoqiang... ainda está se movendo... Não importa... não é apenas Xiaoqiang? Como isso pode afetar meu apetite...! Tirei e continuei a comer... Depois de muita luta... finalmente terminei de comer... pensei... pensei... hum... decidi... e coloquei a mosca e Xiaoqiang de volta na tigela... ╰_╯ Chefe... olha o hotpot picante que você fez... O chefe olhou para a tigela com uma cara confiante... e depois para mim... _ *Levantei-me com muito orgulho... e me afastei em grande estilo... Quando me virei... vi a expressão hesitante do chefe... Hahahaha... ^_^) Y Fim ~ Estou convencido... essa garota é louca... [
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
As moscas e baratas são ricas em proteínas...
Tolo, ótimo!
Mesmo prédio~~
Entendi, não paguei
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta