(Repost) Uma carta de amor escrita com noventa e nove títulos de músicas!
"When I Met You" eu sabia que "Meeting You Was My Destiny" e "First Time" tinham "Sweetheart", e que "Feeling" era de "Sweetness". "Não importa o que aconteça" "Eu sei" que "simplesmente gosto de você". . . “Se eu tiver apenas uma semana” também vou “te abraçar forte” e dizer “eu te amo mil vezes”. Se “alguém” “gosta de você” vou “apostar no amor” com ele e fazer dele meu “general derrotado”. Devo fazê-lo "deve ir embora". Porque "eu realmente te amo" você é o "anjo" em meu coração, eu só quero "simplesmente" te amar "discretamente", embora eu "entenda" em seu coração "não estou cem por cento", mas por favor me dê uma "chance". Mesmo que você seja uma “garota” comum, eu irei “de boa vontade” “só te amarei pelo resto da minha vida” porque “o amor é maior que o céu”. . . . Neste “Dia dos Namorados”, eu “espero” “dar as mãos” com você, assistir “Chuva de Meteoros” e depois fazer “Mil e Um Desejos” como “Oração de Menina”, “Atenciosamente” e dizer “Eu te amo de verdade”. . . . . . No meu coração, você é o “amante” “único” e o único “do começo ao fim”. Eu “acredito” que você não vai me “deixar”, porque você não é como aquelas “mulheres más” que conseguem “transferir amor”. . . . . "Para ser sincero", estou "fascinado" por você, "Enquanto eu viver um dia para você", mesmo que eu morra, estou "disposto" e "vou até o fim", "me apaixono por você", "estou disposto" e não "livre", só porque "eu te amo mais do que pensava"... Naquele dia você me disse "terminar" e "desligar". Suas palavras “invisivelmente” machucaram tanto meu coração, “por que” é assim. Naquele dia, “Serious Snow” caiu em meu coração. Olhei para a noite e vi "Tears of the North Star". Eu não sabia o que fazer "After Dawn" para você; Queria “parar com o pensamento de amor”, mas “amo” você e espero que “você seja meu companheiro nesta vida”. Lembra de "Aquele ano, aquele dia"? Você fez "Your Promise" para mim... "Winter Alone" é muito bom, "Lonely", seu coração é como "Red Stone" com sangue apaixonado e pedra "Cold", "Suddenly Miss You So Much". "Amor Esquecido", você vai "pegar", eu realmente quero dizer "Sinto sua falta"... Na verdade, eu "te amo mais do que a mim mesmo", e "tenho que amar" você. Eu chorei em “That Night” quando terminamos, “Não diga que minhas lágrimas não importam para você”, você é meu “bebê” e eu vou te amar “para todo o sempre”. Estar com você é como comer "Marshmallow", "Doce", "Eu disse para o céu", "Quer ser minha esposa", deixa isso ser transmitido para você, você é meu "anjo exclusivo"... Quero estar com você, "Happy Lovers", "Love Me Well", ok? "Estou muito sozinho sem você", "Não suporto" deixar você me deixar, não posso "cometer o mesmo erro de novo", quero te perseguir de volta, deixar você me acompanhar na minha "esquerda", encontrar nossa "beleza perdida"... Às vezes sinto sua falta "falta de oxigênio", porque "gosto muito de você" e "só tenho sentimentos por você". Por você, estou disposto a quebrar minhas “asas de anjo” e desistir de todo o “céu” só porque você é meu “único”. Por fim, darei a você “nove mil novecentas e noventa e nove rosas” para dizer que te amo.
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —