O relógio me atingiu. . .

O pôster original: Di Meng@Mo Chen: Xiang Visualizações: 132 Respostas: 12 Publicado em: 2012-06-26 20:12:48
Pergunta: Professora Nana Descrição do jogo para celular: Ei, não preciso dizer mais nada. . Meu celular é E71. Quero enviar um jogável. Meu endereço de e-mail é 865598784@qq. com [Tag: Professora??Nana??Jogo para celular] Anônimo? Resposta número 2? 2011-03-19 [Resposta satisfatória] Já enviado. Por favor, verifique. Pergunta de acompanhamento: Não, não pode ser reproduzido. Suplemento: Por que não pode ser reproduzido? Joguei no meu celular. Pergunta de acompanhamento: não sei. . . Após a instalação, ao clicar no ícone, uma imagem será exibida e ela não se moverá. Suplemento: Instale o jogo na memória do telefone e dê uma olhada. Pergunta de acompanhamento: Ah, esqueça. . . Se você tiver algum parecido, me diga e eu adotarei o seu. Adendo: Deixe-me apresentar alguns para você! Não tenho tempo para enviá-los para você: Pure Love Story: Blue Memories, Love Story: My Robot Girlfriend, Love Story: Wings of Dreams, e temo que você não consiga jogar quando eu enviar para você, então vá lá você mesmo 7723. Faça o download você mesmo na rede de jogos cn. Pergunte à equipe 7723 jogos para celular? 06/03/2011
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hã… não é possível! 7723 tem esse tipo de jogo? Se não tiver, aquela pessoa está difamando o 7723?
。。。。。
Dia...
Esmagar você…
Olha... avião... você pode encontrar facilmente em qualquer fórum de celular
Tem jogo adulto ou não!
Isso é uma novela? Estamos assistindo a um post tão nojento, entediante e bizarro?
Eu quero voar...
Frango daffy...
Primeiro, este jogo de tela adaptativa não pode se adaptar ao modo horizontal; em segundo lugar, como é que se pode usar isso para chamar 7723?
Isso é verdadeiro, vi no site móvel da Tencent.
Autor do post, eu pensei que você ter sido atingido por ovos fosse apenas azar, mas na verdade tudo foi causado por você! Não podemos mais agir de forma tola, senão, quantos anos ainda teremos que explorar nos dias sombrios de ser atingido por ovos?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta