Happy Thunder Quotations, você pode usá-los como assinaturas, se quiser

O pôster original: Dançando Visualizações: 145 Respostas: 2 Publicado em: 2012-06-26 20:30:47
1. Uma mulher confiante não é necessariamente bonita, como a irmã Feng. Uma mulher poderosa pode não ser necessariamente charmosa, como Mestre Miejie. 2. Outros dão as mãos, e eu seguro meu cachorro para passear e nadar, e deixo o cachorro morder quem está infeliz. 3. Desde criança, decidi ser uma pessoa sábia e tola, mas só consegui metade, e até a segunda metade. 4. Houve prostitutas ao longo dos tempos, cada uma liderando o caminho durante centenas de anos. 5. Se você estiver longe, será repreendido. Se você estiver perto, terá medo. Quando você estiver perto, estará ocupado distribuindo cigarros, bebendo vinho e dizendo coisas boas. 6. As emoções estão atrasadas, o amor foi encerrado, as promessas são vazias, a confiança foi encerrada; o cuidado não pode ser comunicado e a paixão não está na área de serviço. 7. Também tenho dois “bilhões”, mas um são memórias e o outro é amnésia. 8. Por mais bonita que seja a amante, por mais encantadora que seja a amante, aquela reconhecida pela lei será sempre a esposa original. 9. Nunca mais usarei um celular com tela sensível ao toque. Hoje convidei um líder para jantar, mas ele recusou educadamente. Originalmente eu queria dizer "ok", mas em vez disso digitei "foda-se" e enviei. 10. Meu marido tem Angry Birds no celular e eu prefiro jogar. Fui ao supermercado com meu marido à noite e esperei na fila do caixa. Falei para meu marido: "Vá para casa mais tarde. Quero brincar com seu passarinho". A cena foi explodida. 11. Atire para matar: Se houver um vírus, mate-o! Se eles não puderem ser eliminados, eles serão formatados. Não importa se são bons ou maus, serão mortos sem piedade. 12. Viver isolado: Se você não entrar no grupo, perderá muitas oportunidades de conversar. Esses dias serão chatos! 13. Converse para se masturbar: Quando você está sozinho, é melhor conversar com pessoas online. Isso pode pelo menos trazer algum conforto. 14. Os retardatários têm precedência: Não importa em qual fórum você vá, as postagens posteriores sempre aparecerão acima das anteriores. São os retardatários que têm precedência. 15. Palavras pequenas e grandes significados: O número de palavras no Weibo é muito pequeno. Algumas coisas não são fáceis de explicar com clareza e só podem dar um significado geral. 16. Cuidando de tudo: Haha! Atacadista de celulares! 17. Tédio: Na verdade, é chato usar sempre mecanismos de busca. 18. Ovelha negra: Muitas vezes há bandidos conversando no grupo, enviando vírus, espalhando cavalos de Tróia, comprando chá, etc. 19. Aprenda com os pontos fortes dos outros: o conteúdo do blog de algumas pessoas não é trabalho original delas, mas é republicado de qualquer lugar. 20. Dia e noite: ainda uso MP3 pela manhã, mas mudo para o iPhone 4 à noite!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
----- Título: 【CS Counter-Strike 1.8 Online】 Conteúdo: Procuro um jogo de zumbi 3D em primeira pessoa, de preferência com tamanho entre 600K e 1000K ou mais 【veja imagem】 Não se esqueça de enviar flores Autor: : Serviço ao cliente da Sina: (ID: 28458) Data: 2012-6-26 20:33:22 Enviar good (0) Destruir bad (0) Resposta rápida Próximo: Civilization 4 tradução, por favor faço BT com dinheiro ----- Voltar aos jogos gratuitos sob demanda =Parceiros= Yaha. Sogou. Websites. Yisou Página inicial. Jogos offline. Jogos online. Notícias Fórum. Android. Sites legais. Ajuda 7723.cn Hora: 20:36 ----- Título: Frases divertidas da Lei, se gostar, pode usar como assinatura Conteúdo: 1. Mulheres confiantes não são necessariamente bonitas, como a Feng Jie. Mulheres competentes não são necessariamente encantadoras, como a Mestre Miejue. 2. Outros de mãos dadas, eu de mãos com meu cachorro, passeio, brinco, vejo quem fica irritado e deixo o cachorro dar duas mordidas. 3. Desde pequeno estabeleci a meta de ser uma pessoa de grande sabedoria mas que parece tola, infelizmente só consegui com sucesso metade, e ainda assim só a segunda metade. 4. Cada geração traz sua estrela, cada um lidera o estilo por centenas de anos. 5. Longinho xinga, perto tem medo, quando chega perto, ocupado em passar cigarro, brindar e falar coisas boas. 6. Sentimentos em atraso, amor desconectado, promessas são números inválidos, confiança desligada; cuidado não pode se comunicar, saudade fora da área de serviço. 7. Eu também tenho dois “bilhões”, porém, um é memória, outro é perda de memória. 8. A terceira pode ser bonita, a quarta sensual, mas a lei reconhece apenas a esposa legítima. 9. Daqui para frente nunca mais irei usar celular com tela sensível ao toque, hoje convidei um líder para jantar, ele recusou educadamente. Queria responder "ok" mas acabei digitando "*de" e enviei. 10. No celular do meu marido tem um Angry Birds, eu gosto de jogar. À noite fui ao supermercado com meu marido, esperando na fila, disse ao meu marido: "Vamos direto para casa depois, quero jogar seu pequeno pássaro." A cena ficou uma confusão. 11. Elimine sem piedade: se houver vírus, mate! Se não conseguir eliminar, formate, bom ou ruim, elimine sem piedade. 12. Isolamento: se você não entrou no grupo, perderá muitas chances de conversar, esses dias são monótonos!13. Para se consolar: Quando você estiver solitário, é melhor entrar na internet e conversar com alguém; fazer isso pelo menos pode trazer algum conforto.
14. O último que chega é o primeiro: Não importa em qual fórum você esteja, os posts mais recentes sempre aparecem acima dos posts anteriores; isso é o último que chega é o primeiro.
15. Palavras pequenas com grande significado: As palavras no Weibo são muito poucas, algumas coisas não são fáceis de explicar claramente, só é possível passar a ideia geral.
16. Ocupado com inúmeros assuntos: Haha! Distribuidor de celulares!
17. Sem graça: Ficar sempre usando o motor de busca realmente é meio sem graça.
18. O cavalo que estraga o grupo: Nos grupos de chat sempre há alguns elementos ruins, que enviam vírus, espalham trojans, vendem chá, etc.
19. Aproveitar as qualidades de todos: O conteúdo de alguns blogs não é criação própria, tudo é repostado de outros lugares.
20. Mudança frequente: De manhã ainda está usando MP3, à noite já troca para iPhone 4!
Autor: Dan Ding (ID: 11789)
Data: 2012-06-26 20:30:47
Enviar good (1)
Derrubar bad (0)
Resposta rápida | Gerenciar
Próximo: No seu mundo, eu sou apenas a felicidade que passa (repost)
-----
Voltar para a área de literatura e entretenimento emocional
= Parceiros =
Yaha. Sougo. URLs. Yisou
Página inicial. Jogos offline. Jogos online. Notícias. Fóruns. Android. Sites legais. Ajuda 7723.cn
Hora: 20:39
-----
Título: [CS Counter-Strike 1.8 Online]
Conteúdo: Procurando jogo de zumbi 3D em primeira pessoa, preferencialmente acima de 600k a 1000k [ver imagem]
Não esquecer de mandar flores
Autor: Sina Customer Service (ID: 28458)
Data: 2012-06-26 20:33:22
Enviar good (0)
Derrubar bad (0)
Resposta rápida
Próximo: Civilization 4 tradução, por favor dê dinheiro BT
-----
Voltar para jogos gratuitos sob demanda
= Parceiros =
Yaha. Sougo. URLs. Yisou
Página inicial. Jogos offline. Jogos online. Notícias. Fóruns. Android. Sites legais. Ajuda 7723.cn
Hora: 20:36
-----
Título: Frases divertidas de Lei, se gostar pode usar como assinatura
Conteúdo:
1. Mulheres confiantes não são necessariamente bonitas, como Feng Jie. Mulheres poderosas não são necessariamente encantadoras, como Miejue Shitai.
2. Outros de mãos dadas, eu seguro meu cachorro, dando uma caminhada e um passeio; se alguém não estiver satisfeito, solto o cachorro para mordê-los duas vezes.3. Desde pequeno, eu aspirei ser uma pessoa de grande sabedoria apesar de parecer tola; infelizmente, só consegui metade disso, e ainda é a segunda metade.
4. Cada época tem suas estrelas, cada uma lidera o charme por centenas de anos.
5. Quando estão longe, criticam; quando estão perto, temem; quando chegam bem perto, ocupam-se em oferecer cigarros, vinho e dizer coisas boas.
6. Os sentimentos já estão em débito, o amor já está fora do serviço, promessas são números inválidos, a confiança já está desligada; cuidado não consegue se comunicar, saudade não está na área de serviço.
7. Eu também tenho dois “bilhões”, mas um é de memórias, o outro de esquecimentos.
8. Por mais bonita que seja a amante ou a segunda, a lei sempre reconhece a esposa original.
9. Não vou mais usar celulares com tela sensível ao toque. Hoje convidei um chefe para jantar, ele recusou por estar ocupado. Eu queria responder “ok”, mas acabei digitando “*de” e enviando.
10. O celular do meu marido tem um passarinho irritado, que eu gosto de jogar. À noite, fomos ao supermercado, na fila do caixa, eu disse ao meu marido: “Vamos direto para casa depois, quero jogar com seu passarinho.” A cena quase explodiu.
11. Extermínio sem perdão: se há vírus, exterminar! Se não conseguir exterminar, formatar; não importa bom ou ruim, exterminar sem questionar.
12. Afastar-se do grupo: se você não entrou no grupo, perde muitas oportunidades de conversa; dias assim são tediosos!
13. Consolação mediante chat: quando você se sente solitário, é melhor conversar online com alguém; assim, pelo menos, você consegue algum conforto.
14. O que vem depois supera o anterior: não importa em qual fórum você esteja, as postagens posteriores sempre aparecem acima das anteriores; isso é o que significa o que vem depois supera o anterior.
15. Grande significado em poucas palavras: nos textos do Weibo, o número de caracteres é muito curto; algumas coisas não são fáceis de explicar, só é possível transmitir o sentido geral.
16. Administrar inúmeras tarefas: haha! Revendedores de celulares!
17. Tedioso: usar mecanismos de busca o tempo todo realmente é sem graça.
18. O elemento prejudicial: no grupo, sempre há alguns indivíduos ruins, que enviam vírus, distribuem cavalos de Troia, vendem chá etc.
19. Aprender com todos: algumas pessoas em blogs não criam seu próprio conteúdo, apenas repostam de outros lugares.
20. Três de manhã e quatro à noite: de manhã ainda usava o MP3, à noite já trocou pelo iPhone 4!Autor da postagem: Dandinho (ID: 11789) Tempo: 26-06-2012 20:30:47 Enviar good (1) Quitar bad (0) Resposta rápida | Gerenciar Próximo: No seu mundo, eu sou apenas uma felicidade passageira (Repost) ----- Voltar à área de troca de literatura e entretenimento =Parceiros= Yaha. Sogou. Wǎngzhǐ. Yisou Página inicial. Jogos de um jogador. Jogos online. Notícias Fórum. Android. Sites legais. Ajuda 7723.cn Hora: 20:39 ----- Título: [CS Contra-Strike 1.8 Online] Conteúdo: Procuro jogo de zumbi em primeira pessoa 3D, de preferência entre 600k e 1000k ou mais [ver imagem] Não se esqueça de enviar flores Autor da postagem: Atendimento ao cliente Sina (ID: 28458) Tempo: 26-06-2012 20:33:22 Enviar good (0) Quitar bad (0) Resposta rápida Próximo: Civilization IV tradução para chinês, por favor, BT ----- Voltar a jogos sob demanda gratuitos =Parceiros= Yaha. Sogou. Wǎngzhǐ. Yisou Página inicial. Jogos de um jogador. Jogos online. Notícias Fórum. Android. Sites legais. Ajuda 7723.cn Hora: 20:36
----- Título: Citações Engraçadas do Lei, você pode usá-las como assinatura se gostar Conteúdo: 1. Mulheres confiantes não são necessariamente bonitas, como a Feng Jie. Mulheres capazes não são necessariamente encantadoras, como a Mestre Mie Jue.
2. Outros de mãos dadas, eu seguro meu cachorro, andando e passeando, vendo quem está irritado para soltar o cachorro e dar umas mordidas.
3. Desde pequena eu quis ser uma pessoa de grande sabedoria mas com aparência tola, infelizmente só consegui pela metade, e ainda foi a última metade.
4. Ao longo dos tempos sempre surgem pessoas excepcionais, cada uma dominando o destaque por centenas de anos.
5. Longe criticam, perto temem, quando se aproxima, estão ocupados entregando cigarros, acompanhando cerveja e falando bem.
6. O sentimento está em atraso, o amor está fora de serviço, promessas são números inválidos, confiança está desligada; cuidado não pode ser comunicado, saudade não está na área de serviço.
7. Eu também tenho dois “bilhões”, porém, um é lembrança, o outro é perda de memória.
8. Mesmo que a terceira seja bonita, mesmo que a quarta seja sedutora, a lei reconhece, no fim das contas, é a esposa legítima.
9. Nunca mais vou usar celular com tela sensível ao toque, hoje convidei um líder para jantar, ele recusou por estar ocupado. Quis responder “ok”, mas acabei digitando “droga” e enviou.
10. No celular do meu marido tem um Angry Birds, que eu gosto de jogar. À noite, indo ao supermercado com ele, na fila do caixa, eu disse: “Vamos direto para casa, quero jogar seu Angry Birds.” O lugar quase explodiu.
11. Eliminação total: se houver vírus, elimine! Se não der para eliminar, formate; seja bom ou ruim, elimine sem piedade.
12. Isolamento voluntário: se você não entrou no grupo, perde muitas oportunidades de conversar, esses dias ficam sem graça!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta