Street Fighter (versão quente gratuita) v2.0.1 Versão chinesa crackeada pode jogar batalhas Bluetooth

O pôster original: 2014000 Visualizações: 628 Respostas: 6 Publicado em: 2012-06-26 21:14:25
Depois de entrar no jogo pela primeira vez, saia e entre novamente no jogo para ganhar o primeiro pote de ouro 9.999, e eu lhe darei 9.999 todos os dias. ======== O modo de batalha do arcade é realizado no celular através de Bluetooth. Ao mesmo tempo, os jogadores também podem escolher o modo invencível, o modo de carregamento rápido, o modo de salto, o modo de aceleração de ação e o modo de ataque contínuo. Use o joystick virtual para operar e aproveitar a diversão do PK com seus amigos! Os 8 personagens do jogo vêm de diferentes países. Os jogadores podem escolher um deles e lutar contra todos os personagens distribuídos pelo mundo. Depois que todos os personagens forem derrotados, os quatro chefes serão desafiados um por um, e o chefe final é Vega. - O Bluetooth pode ser usado para batalhas entre dois jogadores; - Os jogadores recebem uma variedade de modos de sangue quente, como invencibilidade, carga rápida, movimentos cronometrados, aceleração de ação e movimentos contínuos; - Use o joystick virtual para operar e aproveitar a diversão do PK com os amigos. Sistema Android 2.1 ou superior.
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
São todos iguais.
Android!!!!
Hmm, não há muitas pessoas usando Android, vou dar meu apoio!
Meu iPhone 4S pode jogar?
Pode, vá instalar o sistema Android.
Pode ocorrer encerramento forçado com facilidade, mas ainda está OK
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta