[Recomendação musical] Álbum Gravity de Wang Sulong atualiza duas músicas "That Year" e "Just Thinking"

O pôster original: №Sorria丨Seu pai antes de sua morte丨 Visualizações: 1788 Respostas: 9 Publicado em: 2012-06-27 10:27:06
O celular 12530 foi enviado no dia 26 e a música qq foi atualizada no dia 27. Custou-me 200YB para fazer o download. Eu recomendo para você agora. "Just Wanting" não é recomendado por enquanto. Foi a primeira vez que ouvi S cantar nesse estilo. "That Year" significa uma música popular, o que é muito legal (nenhum comentário online ainda... enviado em anexo) That Year Compositor: Wang Sulong Letrista: Wang Sulong A liberdade desenfreada daquele ano Eu seguro sua mão assim. Não sei ser gentil e não me importo com seus sentimentos. A solidão sempre me leva à cabeça. É você quem entende meu pedido intencional. Depois que outros desistiram de mim, meu coração silencioso palpita por você novamente. O vasto universo é tão lindo. Mas eu não mereço mais ter você. Quando você enfrenta a onda de memórias sozinho, a neve caiu muito forte naquele ano. Não me atrevo a olhar para trás, sabendo que suas lágrimas estão escorrendo. O diário amarelado está escrito para sempre. Só agora entenderei a ironia. De que outra forma posso sentir quando sinto falta da sua ternura? A solidão me acostumou à dor. Foi seu pedido intencional para me entender. Depois que outros desistiram de mim, meu coração silencioso palpita por você novamente. O vasto universo é lindo demais para ser visto. Mas eu não mereço mais ter você. Quando você enfrenta a onda de memórias sozinho, a neve caiu muito forte naquele ano. Não me atrevo a olhar para trás, sabendo que suas lágrimas estão escorrendo. Ninguém vai desistir até o fim do nosso amor. É melhor para mim suportar a dor de ser uma pessoa má. Não importa se você entende ou não, eu cumprirei a dor. Foi você quem entendeu minhas exigências intencionais. Depois que todos desistiram de mim, meu coração silencioso pulsou por você novamente. O vasto universo é lindo demais para ser visto. Mas eu não mereço ter você. Quando você enfrentou a onda de memórias sozinho. A neve estava muito forte naquele ano. Não me atrevi a olhar para trás, sabendo que você estava chorando. (Não escrevi em detalhes. O primeiro foi a gravidade, o segundo foi a temporada de rompimento e o terceiro foi naquele ano. Recomendo o terceiro quando a parede rachar.)
🎵 Áudio (3)
🎵 2012627O3802249.mp3
🎵 2012627O3802222.mp3
🎵 2012627O3802275.mp3
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não escreveu detalhes, o primeiro é Gravidade Universal, o segundo é A Estação dos Termos, o terceiro é Aquele Ano
Por que diabos não consigo modificar o anexo?
Topo pequeno V...
A terceira faixa do álbum será lançada mais tarde, Xu Song está muito ansioso agora haha
Tente acalmar o Xiao V... Por que se apressar tanto, a qualidade não é boa. Olhe para o Xiao V, tão tranquilo.
Calma nada, assim que 's' sai, já são 6 músicas, hehe, a próxima é bem chocante
Você finalmente chegou, chocando a todos, por Wang Sulong em colaboração com By2 "Um Pouco Doce", a melhor música do álbum Gravidade Universal, mais detalhes a serem atualizados, quem disse que a qualidade não é boa →.→
Chegou, chegou, espere mais alguns minutos
Ótimo…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta