A seguir está a lista de moedas de adesão obtidas através da participação no teste beta interno de navegação do site 1391.
Lista daqueles que obtiveram 5 milhões de moedas de adesão:
Black Moon 5130 (ID: 17120)
Grupo de mergulho @Habit também é muito bom (ID: 11856)
Mo Xuan (ID: 16931)
Allure @神月 (ID: 23701)
A cortina termina (ID: 20939)
Lista daqueles que receberam 500.000 moedas de adesão:
Qingcheng@annini@风男@殇 (ID: 27269)
Usuários de tela pequena (ID: 27917)
Huangfu Chaoyun (ID: 16200)
Killing God@One Knife Second (ID: 26535)
V, General, Sushui, Yin (ID: 28388)
Cheng, Lin (ID: 23658)
Poesia, prenúncio (ID: 15641)
Qingcheng@Jogue o mundo. (ID: 21123)
Osiris (ID: 23114)
Outros amigos que participarem do teste interno poderão receber 100.000 moedas de adesão. Obrigado pelo seu apoio à navegação do site 1391! O segundo teste interno será realizado logo após a conclusão das modificações. Espero que todos possam fornecer mais boas sugestões então.
Participe do teste beta interno de navegação no site 1391 e obtenha a lista de moedas de adesão
Respostas (30)
Muito obrigado, administrador do site!
Passando...
A moeda é passageira, o nível da fazenda é a verdadeira realidade, o porquinho é uma barreira intransponível
A recompensa foi enviada, e as moedas de membro também podem ser usadas para evoluir.
Invejoso<~?
O nível de plantio de vegetais, é necessário ter experiência para plantar, o porquinho já está no nível 21
Sem mim...
Fazenda 【Violação de Regras】| Ranking de amigos Fazenda de nível 24, XP: (1609) Violação de Regras (ID: 6543)
Uuuh, por que não tem nada de mim~~
Todos os amigos que participarem receberão recompensas
Pessoalmente, acho que seria bom ter uma versão touch.
Muito obrigado, administrador do site, mas a minha conta Mo Yi não pode mais ser atualizada.
Eh... 500 mil... tão pouco... devolva os mais de 10 milhões que o sistema me engoliu!
Como eu tenho um zero a menos que eles, suando, é exagerado demais, eu quero uma medalha……………………………………
Isso é muito casual! De repente, são cinco milhões.
Foi incrível, consegui 3.000.000 yuan, obrigado 7723, obrigado ao administrador do site
Parabéns a todos.
Meu nome está na lista.
Eu também tenho pontos, obrigado, administrador do site~
Seria ótimo se meu ouro tivesse mais um zero
Carregar mais respostas