Ocasionalmente, pensava no meu velho amigo, então habitualmente abria o espaço. No entanto, mostrou: “Desculpe, este espaço só está aberto a pessoas designadas pelo proprietário”. Fiquei atordoado! Então, ele ficou indiferente novamente.
Algumas pessoas sempre desaparecerão lentamente do seu mundo e desaparecerão lentamente na sua memória.
Por causa do tempo, por causa da distância, porque não há contato... No QQ, todos os celulares estão desligados. Sou invisível e você não pode me ver; você é invisível e eu também não posso te ver. Muitas pessoas preferem conversar com estranhos ou pessoas desconhecidas do que com antigos bons amigos.
Porque não sei o que falar e não sei por onde começar... Com o passar do tempo, aos poucos nos tornamos alienados e estranhos.
Embora estivéssemos muito familiarizados um com o outro, agora existe uma camada extra de separação. Ao se reunir no QQ, tudo o que resta é um simples "Como vai você?" "Bem, está tudo bem, é isso." Então, nada mais se segue.
Muitas vezes abro o QQ e vejo tantos amigos online, mas fico olhando para a tela atordoado porque não sei o que dizer.
Há quanto tempo você não manda mensagens para seus amigos? Há quanto tempo você não liga para seus amigos? Há quanto tempo você não se reúne com alguns amigos?
Envie ocasionalmente mensagens curtas, também durante as férias, para enviar saudações e bênçãos.
Algumas pessoas, nos conhecemos, nos conhecemos, nos entendemos, choramos e rimos juntos, mas ainda não conseguimos escapar das consequências da separação. Essas pessoas são os amigos que realmente reconhecemos do fundo dos nossos corações. Porém, após a separação, nosso contato com eles diminuirá gradativamente. Pode-se dizer que a amizade entre cavalheiros é leve como a água. No entanto, se estamos acostumados a ficar juntos, isso não significaria que estamos nos distanciando novamente?
No entanto, mais pessoas estão destinadas a se encontrar e a se conhecer, e a passar umas pelas outras querendo saber algo desconhecido. Embora eles anotassem várias informações um sobre o outro em algo semelhante a um registro de colega de classe, e também escrevessem palavras como “amigos de longa data” e “amizade eterna”, no entanto, depois de alguns anos, quando folheio o álbum de fotos, ainda pareço estar pensando muito sobre quem é essa pessoa. Quer você pense nisso ou não, tudo parece não ter nada a ver com sua vida.
E aqueles que conseguem manter contato de longo prazo e sentem o mesmo são raras almas gêmeas na vida.
Relembrando os últimos dez anos desde que me lembro, parece que no fundo do meu coração, sempre há a sombra do meu melhor amigo do ensino fundamental, que foi o único “confidente da vida” que determinei em meu coração naquela época, mas parece que não tem nada a ver comigo. Não sou mais quem era antes, minha personalidade é completamente diferente... Às vezes ainda preciso perguntar com incerteza: Você é xxx? escola secundária. ensino médio. Existe tal ela ou ele.
O que é? Isso faz com que todos fiquem cada vez mais distantes.
O que é? Isso está tornando todos cada vez mais indiferentes?
O que é? Amigos que antes eram bons amigos agora não têm nada a dizer mesmo que se encontrem...
Tempo, distância e nenhum contato... são os mais terríveis inimigos do amor!
Com o tempo, os sentimentos desaparecerão. Quando a distância for longa, os sentimentos ficarão distantes! Isso é real...
Você ainda se lembra dos seus antigos amigos?
Eles estão bem agora? Você teve uma vida tranquila nesses anos?
Como está agora? Você encontrou sua outra metade?
O que mudou? Você ainda tem os mesmos hobbies de antes?
Você ainda gosta disso ou daquilo como antes?
Você sabe tudo isso sobre ele?
Tudo isso, receio que já esteja longe de você! Você tem que ir embora um por um com o passar dos anos, apenas para descobrir que não há nenhum vestígio deles ao seu redor? Você ficará triste então? Acontece que perdi meu amigo. Ou ele sorri com calma ou continua vivendo sua vida com uma expressão sem sentido, preocupado com seu futuro.
Queridos amigos, uma vez dissemos que a eternidade dura para sempre. Acontece que os juramentos podem ser facilmente esquecidos; acontece que os sentimentos podem desaparecer; acontece que também fomos levados pela água; acontece que nos perdemos enquanto caminhávamos e caímos no deserto do tempo. Quantas pessoas conheceremos na vida de uma pessoa!Ensino fundamental, ensino fundamental, ensino médio, em todas as etapas e em todos os períodos, parece que o mesmo grupo de pessoas nos acompanha na jornada.
Sempre soube que sou uma pessoa nostálgica, mas sempre faço com que algumas pessoas ao meu redor se afastem cada vez mais. Sem querer atendi o telefone e ouvi a voz de um velho amigo. Tive vontade de chorar por um momento. Já não pensávamos um no outro. Felizmente, sempre nos lembramos um do outro.
A amizade dura para sempre e não mudará com o tempo e a distância. Não sei se é verdade.
Velhos amigos que não se comunicam há muito tempo, todos nós temos nossas próprias vidas e talvez não pensemos um no outro há muito tempo. Porém, devemos lembrar os bons momentos e acreditar que no futuro, no caminho da separação, haverá mais pessoas que se tornarão estranhas a nossos conhecidos e passarão mais bons momentos juntos. Embora ainda haja separações, espero que todos sorriam quando pensarem um no outro.
Velhos amigos que estão se afastando, obrigado por caminharem comigo. Fiquei muito feliz. Espero que você possa correr bem no futuro. ——Para aqueles amigos que estão gradualmente se afastando.
Para aqueles amigos que estão gradualmente se afastando
Respostas (7)
Literatura emocional indica que poucas pessoas querem terminar de ler
Talvez seja como canta Zhang Zhenyue em "Não Diga Que Me Ama", que o tempo diluirá tudo (você pode ouvir). Mas você já pensou, por que a distância é tão grande? Eu já disse assim: às vezes, a distância não é a ausência física, mas sim o seu coração se afastando! Fazendo você sentir estranheza, até desaparecer diante dos meus olhos! Não pense de forma alguma que nós já estamos distantes! As palavras não são bonitas, mas espero que você possa ver algo, percebendo que suas emoções têm tido alguma oscilação recentemente.
Muito comovido... além disso, prova escrita no primeiro andar!
Ai! A irmã Romã também começou a seguir a rota emocional! Jogar a carta emocional significa que ela decidiu mudar de estilo? Ou estou exagerando, e o conteúdo é puro plágio... Se for o primeiro, eu quero dizer 'ótimo'; se for o segundo, eu quero dizer 'terrível'. Se não for nenhum dos dois, então me dê um leitor de livros eletrônicos, para eu poder tocar onde não sei.
As pessoas escrevem uma letra de cada vez... Seu teimoso, ainda vem com esse negócio de 'total plágio', que chato!
Eu também vi no espaço, ai. Eh, ainda é aquele problema. Isso pode ser compartilhado? Onde posso compartilhar? Alguém experiente pode me dizer?
Eu vi!!!
— Todas as respostas carregadas —