[Original] Capítulo 24 de "Soul Bearer"

O pôster original: Kodachi comedor de merda Visualizações: 155 Respostas: 6 Publicado em: 2012-06-27 14:40:20
(centro) Capítulo 24 A Garota de Outro Mundo (esquerda) "Ei... acorde..." Ao ouvir uma voz chamando-a, a garota lentamente abriu os olhos. O que chamou sua atenção foi um homem alto, com cabelos curtos e brancos como a neve e olhos dourados olhando para ele levemente. “Tão lindo...” A garota sorriu tolamente. “...” Jig olhou impotente para a garota à sua frente. Meio dia atrás, Jig continuou a se aprofundar na selva. Kazan disse que existe uma cidade no fim da selva, não luxuosa, mas muito próspera. O mais importante é que não está sob a jurisdição de Xu Zu, o que significa que Ji Ge não será preso como o criminoso mais procurado de lá. Mas no meio do caminho, ele encontrou uma garota estranhamente vestida, deitada inconsciente na grama, então Jig ficou aqui para protegê-la e descansar. Depois de muito tempo de espera, a primeira coisa que a garota disse ao acordar foi “Tão lindo…” Como isso não poderia fazer as pessoas se sentirem desamparadas? . . "Ahem..." Jig tossiu sem jeito, ""Agora que você está acordado, estou indo embora. “Jige olhou para a garota com atenção. Ela era uma pequena loli fofa. . . Que pau. "Jig pensou: "Como ela chegou aqui?" "Bem..." a garota esfregou os olhos e perguntou: "Onde é isso? Por que existem todas as árvores?" Tonto... O que há se não houver árvores na selva? Jig se conteve para não desmaiar: "Isto é uma selva." O que você, uma garotinha, está fazendo aqui?" "Huh?" A garota olhou surpresa para a mão fantasma de Jig: "Você é um espadachim fantasma?" ". . . O que é aquilo?" A garota de repente deu um pulo e olhou surpresa para suas roupas: "Sim! Este é... Conjunto de Fada das Flores! Será que... eu sou uma mágica?" Jig não pôde deixar de sentir pena da garota. Ela era uma garotinha muito bonita, mas era uma louca. No momento em que ele estava pensando nisso, a garota de repente apontou para uma árvore e disse coquetemente: “Jack bomba! “Então, uma bola de fogo do tamanho de uma abóbora condensou-se em sua mão a uma velocidade surpreendente e voou para fora. "Boom! "Uma árvore grossa caiu no chão. Os olhos de Jig se arregalaram. Ele descobriu que a bola de fogo na verdade tinha listras e caules como uma abóbora, e até tinha um rosto estranho. Somente espíritos elementais podem esculpir magia de maneira tão refinada. “Ela é… um espírito elemental do fogo! Mas a garota deu um pulo de surpresa e gritou feliz: “Eu viajei no tempo!” Tão bom, tão emocionante! “Dark Night Shadow Cat ~~” Um gatinho preto saltou, miou e pulou no corpo de Jig. "O quê! Kazan em sua consciência de repente exclamou: "Familiar!" Poderia ser?! Ela é... deus?! "...Por que você diz isso?" "Aquele gatinho não é um gato de verdade, é o elfo elemental Famelil." . . "O gatinho agia coquetemente nos braços de Jig, como se fosse um gatinho de verdade. Jig gentilmente colocou o gatinho de volta no chão, e o gato se transformou em uma luz negra e voou de volta para a mão da garota. “Hehe...” A garota sorriu docemente, revelando duas lindas covinhas. "É tão divertido. "Então saia e brinque comigo!" Boneco de neve gelado! Enguia elétrica! ""Pa "Um boneco de neve exalando ar frio voou, caiu no chão e quicou para longe. “Hiss...” Três enguias brancas elétricas cercaram a garota. "Oh meu Deus!" Jig exclamou. Ele pode liberar quatro séries de magia, e seu controle sobre os elementos mágicos atingiu o extremo... Essa linda loli na frente dele... “Espírito do caos! ! ! ! "
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Kai Fei vem postar~
Ok, eu gosto
=_=Você não é fã de enfermeiras de prisão?
Também sou fã de lolicon, então claro que prefiro mulheres maduras!!
=_=|||... Prova escrita... Eu sou um verdadeiro fã de lolicons!
Postar com determinação e enviar flores
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta