Droga, Pet Kingdom 6 será lançado? ! ?

O pôster original: Adeus @豆子 Visualizações: 126 Respostas: 9 Publicado em: 2012-06-27 16:37:16
Estou esperando desde o ano passado. Droga, a China Entertainment disse que seria lançado antes de 25 de junho. Até agora, não vi um único fantasma. Não consigo mais me acalmar!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por favor, não tenha expectativas muito altas em relação ao animal de estimação 6...
555555 como pode ser assim!!!!
Filho, depois que eu morrer, vá falar com a Huayu Entertainment para que eles façam uma versão do Reino dos Animais do Mundo dos Mortos e queimem para mim...
Uh,,, :-q
O administrador falou, a Huayu não ousa mais lançar nada
Se o Pet 6 aprender os métodos do Sang 2, o que vocês vão pensar?
Não importa, na pior das hipóteses jogo no Pocket, afinal de contas é uma cópia pirata
…Eu vi o administrador do site dizer aquela frase, não crie grandes expectativas, quanto maior a esperança, maior a decepção… mas eu já fiquei decepcionado uma vez (Diablo III… Pirates of the Caribbean 2 extremamente decepcionante)
Embora os jogos lançados recentemente pela Huayu sejam bastante grandiosos, eles têm qualidade, mas não quantidade. Para uma produtora como a Huayu, que busca exageradamente a "ostentação", talvez devêssemos considerar desistir...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta