Vende-se o borbulhante "Fantasy Three Kingdoms Online" nº 59, com um cavalo e três quartos
Um total de 50 cartas ~ (br) Em anexo: Nível comunitário 57, Magic Century 35 com animal de estimação elfo ~ /// Informações de contato: /// Celular: 156563445316. Por favor, envie uma mensagem. Você também pode enviar uma mensagem interna. Você pode verificar seu número. QQ1252289781. (br)Suporta apenas chamadas telefônicas~
Respostas (56)
Passando por aqui sem jogar jogos online...
,, corte ,,,
Passando sem brincar de estourar bolhas
Tch!!!
Quem não entende, passe adiante!
Tsc......
Tsc~~~~
………………
O título não é grande coisa, ainda assim os generais são mais impressionantes~
Quem disse que poucas pessoas ganham no Treasure 6? Eu ganho.
Agora eu nem jogo mais fantasia, é muito enganoso, se você não gastar algumas centenas lá dentro, você simplesmente não consegue continuar! Lá tudo TMD custa dinheiro, quem tem dinheiro é o patrão! E além disso, o cassino lá é para aqueles que têm sorte, se você ganhar um pouco no começo, é melhor não jogar mais, quanto mais tempo jogar, mais você vai perder.
Hehe~ Eu só gastei 200 yuan, a maior parte do tempo foi só matando monstros para chegar ao nível 59,
Faz mais de um ano que não jogo Fantasy.
Não entre em cassinos, muitas pessoas perdem dinheiro apostando.
Sim, porque troquei o celular pirata, já faz mais de um ano que não jogo Ro.
As missões lá são muito frustrantes, os monstros das missões são todos monstros ocultos, leva muito tempo para aparecer alguns monstros de missão, e no campo aberto também é fácil encontrar outros jogadores para PvP.
É por isso que vim vender minha conta.
No cassino, ouvi dizer que alguém perdeu várias dezenas de milhares lá dentro, fiquei sem palavras, como ele conseguiu perder assim?
Agora que troquei de aparelho, ainda posso jogar 'Aboli', mas eu não jogo, todos os jogos online dentro dele custam dinheiro!
Sem palavras, mas tudo bem, só que fazer tarefas é um pouco chato, mas ninguém ainda me atacou no PK.
Carregar mais respostas