Há um problema com o download

O pôster original: Real@peidar e soltar cocô Visualizações: 558 Respostas: 14 Publicado em: 2012-06-27 18:40:50
Cada vez que clico para baixar, leva muito tempo para abrir a página de download. Não é um problema de velocidade da internet. Eu vi no site Aiwu um sistema em que ao clicar no link ele adiciona diretamente um novo download no navegador, o que vale a pena aprender. Isso torna o download mais fácil. No site de jogos de celular, por causa desse problema, quase todas as pessoas que eu conheço não vão mais lá. Meu celular é um Nokia E62... e uso o navegador UC...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
E62? Que modelo familiar, de quem é o celular mesmo?
Parece que Wei Xuan também é deste modelo~
…isso isso isso… Eu estava na página inicial do 7723 clicando nas sugestões… Por que este post foi parar aqui… E62… Não é bom… O grande jogo não roda… Eu quero um bom celular, aaaaah…
Tem que trabalhar duro para ganhar dinheiro para ter um bom celular.
...Eu sou... do terceiro ano do ensino médio... Atualmente estou fazendo aulas de reforço nas férias de verão... Estou fazendo lição de casa agora... Como ganhar dinheiro...
Eu não sou o e62, eu sou o x2
Então estude bem! Huhuh! O Código Penal estipula: causar perdas a outros aproveitando-se da ignorância deles é considerado crime de fraude. Portanto, deduzir pontos dos estudantes em exames é ilegal.
Não é Wèixuán E62? Eu estou lembrando errado? Hehe, fazendo lição de casa, fazendo lição de casa~ O exame final está chegando~ Eu não fui bem na geografia! Hehe
Eu ainda não sei como será a prova, estude bem, Nannan. Qual é o problema que você mencionou? Não é só clicar no jar para baixar diretamente?
Topo do 7º andar... O problema que eu disse é que ao clicar no JAR, a barra de progresso embaixo do navegador continua andando e andando... mas não faz o download.
Eu sou um pouco sensível ao nome do autor do post~
Deve ser um problema de rede!
Não é um problema de rede, é assim também no 3G
(input=38) Teto do post principal~~(/input)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta