《Silêncio》, do dia, injusto.
Droga, hoje é o exame de acesso ao ensino médio, à tarde fazemos a prova de Física e Química, na nossa sala de exame nem podemos virar a cabeça, ouvi meu colega dizer que no exame dele o professor ajudava a colar, ficava na porta dando cobertura para os colegas, colavam à vontade. Ahhhhh, não é justo! A propósito, queria perguntar: os professores do ensino médio na sua província são rigorosos?
Respostas (7)
…indica que os alunos do segundo ano não têm pressão
Dizendo~naquela época não era nada sério~o professor ficava lá brincando com o celular~não nos controlava~dizia que podíamos fazer qualquer coisa contanto que não falássemos~então~mas também era só inglês mesmo~
O autor do post não tem coragem suficiente...
Os professores aqui disseram que, quando o exame de admissão ao ensino médio chegar, depois que ele colocar a prova você deve começar a escrever imediatamente, e o fiscal não nos permitiria escrever, e sobre a rigidez, como dizer, não é nada, será como de costume, e no exame de admissão ao ensino médio nenhum de nós trapaceou, então será a mesma coisa.
.... Dizem que, na turma anterior da nossa escola, havia uma pessoa muito esperta que prendia o celular no cinto da calça, mas acabou sendo pego, e o cinto junto com o celular foi levado diretamente.
Eu... ele @¥%¥£# (não quero dizer palavrões, símbolos substituem), nós somos mais severos, mais cruéis do que você.
Todos nós que fazemos o exame de admissão ao ensino médio temos que seguir você
— Todas as respostas carregadas —