O diretório crítico já recebeu 900 cliques. Irmãos, com 100 cliques podemos chegar a 1.000!

O pôster original: BLOOD Visualizações: 100 Respostas: 10 Publicado em: 2012-06-27 18:54:51
Vamos, irmãos, obrigado a todos! O post termina com quem faz comentários sarcásticos, por favor, respeite-se.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Na verdade, mil é muito simples.
Hehe, mesmo andar~
Indica que eu publiquei um post sobre 5000
Para ser preciso, já ultrapassou 6.000
Eu sou um escritor de romances, Xie Le Po Qian significa muito para mim
10000 podem te ajudar a realizar, clicar não é importante para mim, porque pode ser manipulado~ A menos que esse clique conte apenas uma vez por ID, os meus posts com mais de cem curtidas me deixam muito satisfeito~
00000000 causando confusão, estou zangado, crack! Você vai morrer, seu antecessor!
Eu espero que todos cliquem por conta própria, enquanto eu não fraudava visualizações, por favor, sintam que cada um de vocês é uma flor. Eu já disse isso várias vezes.
Você é o autor original com o sobrenome "B", cabeça grande e corpo pequeno? Certo, Sr. B, a varinha de massagem masculina que você comprou em cima já foi comprada pelo Chun-ge, e agora só restou a versão "transgênero". Você quer?
22. Ginástica de rádio começa agora: ╔囧╗╔囧╝╚囧╝╚囧╗╔囧╗╔囧╝╚囧╝╚囧╗╔囧╗╔囧╝╚囧╝╚囧╗╔囧╗╔囧╝╚囧╝╚囧╗╔囧╗╔囧╝╚囧╝╚囧╗╔囧╗╔囧╝╚囧╝╚囧╗╔囧╗╔囧╝╚囧╝╚囧╗
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta