Entre na seção de romance. .
Hoje postei um post dizendo que o número crítico de cliques chegou a 900 e logo chegou a 1.000. Espero que os irmãos possam pedir um pouquinho. Eu me perguntei quem eu ofendi? Algumas pessoas dizem que ele postou 5.000 visualizações! Eu também disse que clicar pode ser usado para deslizar. Acontece que são pouquíssimos cliques e todos entendem que clicam devagar. Quando os autores de nossa seção de romances atualizam romances, eles cobram por esse romance. Só esperamos que todos possam votar em nós e, mesmo que a redação não seja boa, não façam comentários sarcásticos. Por favor! Estou de muito mau humor agora. Depois de ler, deixe um comentário se você concorda com ele.
Respostas (21)
Veio de novo...
----- Título: Avanço na área de romances... Conteúdo: Hoje eu postei dizendo que os cliques do limiar chegaram a 900 e em breve alcançariam mil. Espero que os irmãos cliquem um pouco. Eu me pergunto, ofendi alguém? Algumas pessoas disseram que eles postaram e já tinham 5000 cliques! Ainda dizem que os cliques podem ser manipulados. Eu, no início, tinha poucos cliques, todos entendem que era aos poucos. Quando os autores da nossa área de romances lançam um novo livro, aquele livro já custa dinheiro. Só esperamos que um voto seja dado a nós, mesmo que a escrita não seja boa, não façam comentários sarcásticos. Por favor! Estou me sentindo muito mal agora. Quem concordar após ler, deixe um comentário. Autor do post: Mestre dos Delinquentes @BLOOd (ID: 25085) Data: 27-06-2012 20:44:48 Enviar(0) Descartar(0) Resposta rápida Próximo: Huangfu, entre aqui ----- Voltar à área de chat, diversão e postagem =Parceiros= Yaha.Sogou.Website.Yisou Página Inicial.Jogos offline.Jogos online.Notícias Fórum.Android.Sites legais.Ajuda 7723.cn Horário: 20:45
00000000 você pode parar de brigar comigo? Eu não te conheço, não tenho nada contra você, estou pedindo, tá bom?
Por favor, não diga comentários sarcásticos!
Na verdade, escrever romances é bastante cansativo, todos vocês precisam apoiar mais!
Obrigado, administrador do site! Você é uma boa pessoa
O autor do post entendeu errado, nós apenas expressamos opiniões pessoais, não quisemos menosprezar você. Além disso, veja o que nós dizemos, às vezes palavras ríspidas acontecem, isso não pode ser forçado. Sua novela precisa ser escrita de forma emocionante e natural para que tenha muitos cliques e comentários.
Claro que eu respeito muito cada pessoa que trabalha duro escrevendo romances.
Já masturbei………
3º andar? Está falando comigo? Eu não estou te atacando, só acho divertido copiar e colar posts & ¥???
Estou falando com o do primeiro andar, não se importe, okay
Hum, o 10º andar é realmente interessante, não está claramente escrito 00000000?
Parece que Shenji também é uma boa pessoa por dentro, hmm, quero dizer, entendi errado, né?
Tudo bem, tudo bem!
Hum hum hum hum hum tudo bem, tudo bem
Escrever um romance realmente é muito cansativo, todos podem experimentar por si mesmos. Quando você gasta muito esforço escrevendo um artigo e ninguém se importa, pergunto: como você se sente?
Obrigado, irmão Xiang, pela compreensão, você já passou por isso.
Eu já estou acostumado...
É como antes, à noite eu postava um texto e falava sozinho, muito solitário, na verdade a questão é que agora todos estão muito ocupados com os estudos, mas acredito que depois de um tempo todos voltarão, e 7723 com certeza vai ficar muito animado!
Parece que todos têm essa experiência. É bom se acostumar assim?
Carregar mais respostas