Tal publicidade [Deus]

O pôster original: Procurando por ela no meio da multidão Visualizações: 81 Respostas: 2 Publicado em: 2012-06-27 21:05:10
A professora disse: Como é estar apaixonado? O colega disse: Xtep; uma sensação extraordinária! A professora disse: Você ainda quer se apaixonar? Os colegas disseram: Anta; nunca pare! A professora disse: Quão profundamente você a ama? Um colega disse: 361 graus; mais um grau de amor! A professora disse: Qual é a sua classificação na turma? O colega disse: Hongxing Erke deve ser NÃO. 1! A professora disse: O seu amor pode ser comparável ao do Cowherd e da Weaver Girl? O colega disse: estou feliz com o dragão; a transcendência é infinita! A professora disse: A professora quer bater em você? O colega disse: Você é um pássaro nobre; ninguém pode pará-lo. A professora disse: Professor te pune para correr? A colega disse: adoro correr; Eu amo o Xtep. A professora disse: Como você se sente? O colega disse: Nike; siga seus sentimentos. A professora disse: Não há absolutamente nenhuma maneira de vocês dois ficarem juntos. O colega disse: Jordan; nada é absoluto. A professora disse: Então por que vocês estão juntos? A colega disse: Anta; neste momento, para a China. A professora disse: Você não terá futuro se continuar assim. O colega disse: Metersbonwe; não siga o caminho comum. A professora disse: Você definitivamente se arrependerá de sua escolha atual quando crescer. A colega disse: Anta; Eu escolho, eu gosto! A professora disse: Você não tem medo que seus pais saibam? O colega disse: 361 graus; seja corajoso o suficiente para ser você mesmo. A professora disse: Você sabe por que veio para a escola? O colega disse: Pico; Lutarei pela vitória. A professora disse: Você já é um sem lei. Quem você pensa que é? O colega disse: Reebok; Eu sou quem eu sou. A professora disse: Quem te amaria por alguém como você? O colega disse: KAPPA; se você me ama, siga-me
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O autor do post é talentoso, dou-lhe flores
Colar é invencível!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta