O objetivo deste post é construir um prédio alto. Se a resposta terminar com 1 andar, você receberá moedas aleatórias variando de 1 a 100.000 (é proibido responder com o mesmo ID e os infratores serão desclassificados do sorteio. Será implementado a partir das 22h10 do dia 27 de junho de 2012. Esperamos sua colaboração). Na competição de arranha-céus, espero que este post seja o arranha-céu deste site. Obrigado a todos. Se você mexer os dedos, talvez o grande prêmio seja seu. Respostas são virtudes. Aguardo seu apoio. Obrigado. ID: 888 Atenciosamente. {Devido à minha falta de familiaridade com o site e suas funções, postei o método de atividade errado. Gostaria de pedir desculpas a todos os internautas. 888 Não me atrevo a implorar a compreensão dos seus amigos. Venho por este meio solenemente pedir desculpas a você com todas as minhas desculpas. Seu entusiasmo vale meu aprendizado e sua mente merece minha admiração. O fracasso deste evento não se deveu a nenhum outro motivo além da minha falta de compreensão do sistema. ID: 888. Mestre: Zhang Shuai, peço sinceramente seu perdão novamente. Se você tiver alguma dúvida ou problema, entre em contato com 888. Eu lhe darei uma resposta satisfatória. Obrigado pelo seu perdão.
Atenciosamente, Zhang Shuai. }
(O evento foi encerrado à força, desculpas) Entrada em todos os sites, benefícios para todos os amigos do site
Respostas (108)
.....
。。。。。
http://wap.7723.cn/
Sem graça, plantar 5 rabanetes é mais do que você, caramba, e ainda diz que é aleatório, este post não merece destaque, é natural!
Fica sem palavras e junte-se a nós no grupo de flood, irmão, temos talentos aqui
Sem graça, plantar 5 rabanetes é mais do que você, caramba, e ainda diz que é aleatório, este post não merece destaque, é natural!
Devo dizer que só respondi porque gostei do seu ID?
Eu estou promovendo o post! Dinheiro
Haha, bom,,.
De repente percebi que foi bom agora há pouco, por que eu te ouvi? Não apoio!
888 que número bom, parece que quero!
1~10000? Só isso você quer que aguentemos, e ainda aleatório, pelo menos queria 1 milhão.
888 fortuna, fortuna, fortuna!
Só tão pouco dinheiro
?__ wap.7723.cn ? ?__ O fórum tem mais conteúdos interessantes para você? ?__ Área de jogos & grupo de mergulho? ?__ Fengzi cordialmente apoia seu post !?
O autor do post é realmente interessante, tudo por 10.000 chapéus!
Quando você chegar ao andar 1000, me passe seu ID, 888 é um bom número!
Postagem incrível! Eu usei toda a minha força para apoiar a postagem!
888 Fafa fa, eu mato
Em nome do grupo de liderança mais poderoso da história da China: o Presidente da República Li Shimin, o Presidente da Comissão Militar Genghis Khan, o Primeiro-Ministro Zhuge Liang, o Ministro da Geologia Zhang Heng, o Ministro da Segurança Pública Zhan Zhao, o Ministro dos Recursos Naturais Xu Xiake, o Diretor da Comissão de Desenvolvimento e Reforma Shang Yang, o Presidente do Supremo Tribunal Popular Bao Zheng, o Diretor da Administração Nacional de Combate às Drogas Lin Zexu, a Diretora da Federação das Mulheres Wu Zetian, o Diretor da Administração de Notícias e Publicações Ji Xiaolan, o Enviado ao Oriente Médio Zhang Qian, o Diretor do Escritório de Taiwan Zheng Chenggong, o Ministro da Cultura Tang Bohu, o Diretor do Escritório de Demolição Meng Jiangnu, o Diretor da Comissão de Planejamento Familiar Tang Seng, o Ministro da Aviação Chang'e, o Capitão da Equipe Nacional de Mergulho Qu Yuan para colocar a postagem no topo!
Carregar mais respostas