O problema das fazendas e pontos.

O pôster original: Real@peidar e soltar cocô Visualizações: 105 Respostas: 15 Publicado em: 2012-06-27 21:49:39
Acabei de jogar em uma fazenda. Meus ovos doeram quando fui comprar rabanetes. . Você pode ganhar mais com o rabanete branco nível 0 para Shenma do que com as plantas atrás. O tempo ainda é curto. Este é o projeto Shenma. . além disso. . Não há outra maneira de ganhar dinheiro além da agricultura? ? Tão pouco entretenimento no local? ? Confira Shuqi.com. Há muita diversão no site. . acima. .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Nosso site de jogos e fórum de atividades é de primeira linha com uma equipe experiente
?__ wap.7723.cn ? ?__ O fórum tem mais conteúdos interessantes para você? ?__ Área de jogos & grupo de mergulho? ?__ Fengzi cordialmente apoia seu post !?
O autor do post está apenas querendo jogar videogame? Já que é assim, você pode simplesmente baixar um jogo e sair do 7723 para jogar, por favor, não faça comentários sarcásticos aqui. Mesmo que não haja jogos no site, ainda assim achamos divertido!
…Será que ter muitos jogos dentro do site é ruim para o site? …Mas a resposta do usuário acima me deu exatamente essa sensação… Eu não estava sendo sarcástico… Você não pode me obrigar a criar jogos dentro do site… Eu só estou fazendo perguntas, ok?? Existem outros jogos? Eu só me registrei há um dia… Por isso estou perguntando… uh… meu sistema de linguagem está confuso… falando sem lógica…
Então, o jogo Shuqi tem mais de 7723?
Não tem. Shuqí não tem jogos. É um site de romances. Aqueles jogos parecem pertencer a uma comunidade chamada Dou.
Autor do post, eu sinto o mesmo sobre o problema que você mencionou~Este site não valoriza muito o sistema de experiência, ele valoriza o sistema de dinheiro, então, aqui no site, o dinheiro é tudo. Com isso em mente, os amigos estão se esforçando para ganhar dinheiro por causa dos emblemas e dos níveis. Atualmente, plantar é o canal mais confiável para ganhar dinheiro, mas devido à grande ocupação do administrador com outros assuntos, muitos problemas e falhas da fazenda não foram aperfeiçoados de forma adequada. Portanto, você pode deixar uma mensagem para o administrador (ele é muito legal~) e dar a sua sugestão. Acredito que seu problema poderá ser resolvido, eu também acho que o rabanete é bem enganoso~hehe~Quanto aos novos jogos de entretenimento do site, acredito que, à medida que a popularidade do site aumentar, os jogos de entretenimento irão gradualmente crescer. Aproveitando, seja bem-vindo(a) aos novatos do 7723!
7º andar... você está digitando tantas palavras no celular?.. Incrível... realmente incrível... aquela sua frase 'dinheiro é tudo' me assustou... então... esse rabanete branco... é uma falha?.. Eu ainda pensei que era um novato cuidando disso...
Provavelmente não é uma falha, principalmente porque ninguém relatou esse problema, então o administrador do site também não fez nenhuma modificação~ não é um BUG~
No nosso site, tendo dinheiro, basicamente se tem tudo~hehe~
...irmãzinha... tem...?
Você vai saber quando ficar muito tempo no 7723, outras questões é só enviar mensagem privada ao administrador do site~ Eu me retiro.
Parece que antes vi uma afirmação dizendo que de fato é importante cuidar dos outros, e que a cenoura é universal. Mas evoluir no 7723 custa muito dinheiro; se a cenoura não valer nada, os novatos terão dificuldade (exceto pelo que se ganha em eventos).
Oh oh oh oh oh... rabanete... o administrador do site é do signo do coelho? Hum... nos dezoito signos do zodíaco existe o coelho? Deve ter, né... haha...
。。。。。。
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta