Rezo por uma maneira de aumentar muito a beleza. .
Hoje vou mostrar o romance que escrevi aos meus colegas. . . Depois de ler, ele disse: A escrita realmente não é boa. Então ele escreveu um capítulo na minha frente! Então eu escrevi. Codificado. . . Isso é chamado de lindo. Isso me cegou. . . ele disse. Que tal. Eu disse. admirar. . . . Você pode pensar que não sou tão bom em estudar quanto ele. . . Mas o segredo é que minha pontuação é a sétima na nossa turma. . . Ele tem sessenta e dois anos. . . Décimo de baixo para cima. . . Não tenho vergonha de viver. . . Depois ele me elogiou por ter escrito muito bem o capítulo sobre água. Embora seja tudo água, a linguagem é coerente e fluente. Nenhuma palavra é repetida. . . Eu realmente quero dar um tapa na cara dele. . . Então, orei por uma maneira de aumentar muito a beleza. . .
Respostas (43)
Você deve primeiro ver como os outros escrevem e depois melhorar o seu próprio estilo integral e fluido, também é bom, por exemplo, eu gosto do estilo de light novels japonesas
Use texto clássico completo, do tipo que está além da capacidade de compreensão da pessoa comum, assim você parecerá talentoso, e as vantagens de ficar em sétimo lugar na classe em comparação com as desvantagens de estar na casa dos sessenta poderão ser destacadas
Isso não é plágio descarado? O que é uma light novel?
Bem, romances de entretenimento que não são obras literárias tradicionais são chamados de light novels.
Oh oh oh! O segundo andar faz sentido!!!
É... é tipo um livro H...
Aquele que faz bom uso dos antigos provérbios é o filho querido do céu.
=_=|||||||
Diz-se que eu adoro usar a língua clássica nos romances, já usei pelo menos n vezes.
Quando o rouxinol canta, silenciosamente volto para casa
A sabedoria certamente começa na tolice, portanto, o antigo ditado é para enganar as pessoas...
Sugiro melhorar a capacidade de 'explodir o ânus'...
Também assim, não é necessário também
Vá rapidamente ao trabalho de cada um
Explosão de inspiração!
No tempo da chuva e do nevoeiro, estou na torre sobre águas calmas, onde a chuva continua sem parar.
Amo Chen Dong... A magnificência dos artigos dele me assustou. Além disso... a magnificência dele ainda é uma ferramenta para encher o texto e arruinar o enredo.
Isso mesmo, não há palavras para escrever, eu uso palavras esplêndidas para recompensar.
Ano final, você é o número 70, certo? Já atualizou mais de vinte capítulos…|
Eu também atualizei o versículo 29
Carregar mais respostas