Peça desculpas a todos os internautas do site

O pôster original: Procurando por ela no meio da multidão Visualizações: 145 Respostas: 9 Publicado em: 2012-06-27 23:12:47
Devido à minha falta de familiaridade com o site e suas funções, emiti o método de atividade errado (ganhar 1 moeda grátis cada vez que você constrói um prédio). Gostaria de pedir desculpas a todos os internautas. 888 não se atreve a implorar a compreensão dos amigos. Venho por este meio solenemente pedir desculpas a você com todas as minhas desculpas. Seu entusiasmo vale meu aprendizado e sua mente merece minha admiração. O fracasso deste evento não se deveu a nenhum outro motivo além da minha falta de compreensão do sistema. ID: 888. Mestre: Zhang Shuai, peço sinceramente seu perdão novamente. Se você tiver alguma dúvida ou problema, entre em contato com 888. Eu lhe darei uma resposta satisfatória. Obrigado pelo seu perdão.
Atenciosamente, Zhang Shuai.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ainda bem que eu não participei.
Muita movimentação, não tenho medo.
Quando é o evento?
Competição no primeiro andar quebrando ovos de ganso
Ok, por que você tem tantas medalhas, você é um administrador?
Mesmo prédio~~
Em nome do grupo de liderança mais poderoso da história da China: o Presidente da República Li Shimin, o Presidente da Comissão Militar Genghis Khan, o Primeiro-Ministro Zhuge Liang, o Ministro da Geologia Zhang Heng, o Ministro da Segurança Pública Zhan Zhao, o Ministro dos Recursos Naturais Xu Xiake, o Diretor da Comissão de Desenvolvimento e Reforma Shang Yang, o Presidente do Supremo Tribunal Popular Bao Zheng, o Diretor da Administração Nacional de Combate às Drogas Lin Zexu, a Diretora da Federação das Mulheres Wu Zetian, o Diretor da Administração de Notícias e Publicações Ji Xiaolan, o Enviado ao Oriente Médio Zhang Qian, o Diretor do Escritório de Taiwan Zheng Chenggong, o Ministro da Cultura Tang Bohu, o Diretor do Escritório de Demolição Meng Jiangnu, o Diretor da Comissão de Planejamento Familiar Tang Seng, o Ministro da Aviação Chang'e, o Capitão da Equipe Nacional de Mergulho Qu Yuan para colocar a postagem no topo!
Todo mundo tem momentos de erro, apenas familiarize-se mais com o sistema de backend deste site.
Não faz mal.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta