Pré-aquecimento "Jogo Online: Estou Feliz"

O pôster original: Recém-chegado @龙语 Visualizações: 445 Respostas: 42 Publicado em: 2012-06-27 23:33:42
Longyu começará a serializar o romance original “Online Games: I'm Happy” em julho. Espero que você possa aproveitar até lá. ||Este livro é um romance abrangente sobre jogos online. Vários elementos serão exibidos neste livro, um por um: jogos online, fantasia, cidades, controles diversos... Acredito que você com certeza vai gostar! ||Configurações do "Jogo Online: Estou Feliz": quatro atributos básicos: força (afeta o ataque físico, e conforme a profissão melhora, a taxa de melhoria também aumenta); força física (afeta a vida e a defesa física); agilidade (afeta ataques críticos, esquiva e acertos); inteligência (afeta o ataque mágico). Três atributos fixos: Charme; Sorte; Compreensão (atributos fixos às vezes têm efeitos ocultos) Resistência elemental: Fogo; Água; Metal; Madeira; Terra; Vento; Trovão; Luz; Escuridão. Elementos ocultos: tempo; espaço; vida; morte (elementos ocultos só podem ser usados ​​por profissões específicas ou quando um certo nível de força é atingido). A configuração básica deste livro é praticamente a mesma de outros romances de jogos online, e amigos que gostam de ler jogos online podem se adaptar melhor. Claro, amigos que nunca leram romances de jogos online também podem entrar em contato com esse tipo de romance. @^_^@Configurações de carreira: Nível 1: Trainee Warrior; Mago Estagiário Nível 10 (um turno): Samurai; Guarda Escudo; Cavaleiro; Por conta própria; Arqueiro; Mago Elemental Nível 30 (Dois Turnos): Espadachim; Espadachim; Pistoleiro; Guerreiro; Guarda; Cavaleiro da Punição; Cavaleiro Guardião; Assassino; Ladrão; Atirador; Arqueiro de Cavalaria; Elemental Magician Nível 50 (três turnos) espadachim; espadachim; lanceiro; guerreiro; guardião; cavaleiro do julgamento; cavaleiro sagrado; assassino; comandante ladrão; arqueiro voador; guarda-florestal; mágico; nível 80 (quarto turno): mestre espadachim; mestre da espada; mestre de lança; santo marcial; alguém que alcança o céu; cavaleiro do julgamento; templário; assassino; ladrão; mensageiro em nuvem; atirador rápido; mestre. Nível 100 (quinta transferência): Deus da Espada; Lutando contra Deus; Deus da Guerra; Deus Marcial; Controlador do Céu; Cavaleiro de Arbitragem; Cavaleiro da Luz Sagrada; Dançarina das Sombras; Deus do Ladrão; Atirador Solar; Rolar; Deus do Darma. Transferência divina: Somente aqueles que tiverem a sorte de ser herdados ou promovidos por uma pessoa poderosa que seja pelo menos de nível divino sob certas condições podem mudar de profissão. (Nota: 1. Após o quarto turno, a força do jogador é aproximadamente equivalente ao nível imortal. Da mesma forma, o quinto turno é equivalente à força do nível celestial, e o turno divino é equivalente à força do nível divino. 2. Existem muito poucos jogadores que podem passar pelo turno divino, e aqueles que podem passar têm uma certa função. Quanto aos amigos de Shen Jiao, desde que apareçam na imagem dos jogadores, eles basicamente terão o turno divino! 3. Este livro se concentra no fluxo de profissão oculta. A maioria Personagens de NB têm profissões ocultas. “Não me diga que profissões ocultas são muito raras. Não sei de nada, porém, a ausência de profissões ocultas não significa que não haja transformações mágicas em NB…)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apoio o autor do post! Curtindo muito! Ofereço flores!
Transforme-me no NPC divino daquele mundo, como eu disse antes, eu sei que você certamente vai fazer isso, certo! E a frequência de aparição não pode ser muito baixa.
Chegou, chegou, oh
Ansioso!!!!!!! Escreve logo!!!!!!!!!!
Eu também quero...
Eu quero ser o grande demônio... (rolando___) quero ser o grande demônio...
Deixe para os amigos verem a atualização amanhã.
Quem é você……………
Eu quero ser o Super-Homem... (chorando...)
Depois de amanhã é o exame final; depois de amanhã é meu aniversário, aproveitando para lançar um prelúdio; em julho haverá atualização oficial... é isso...
O luar é aquele tipo de super-herói que coloca a cueca na cabeça. Eu quero ser o grande demônio... (rolando___) Quero ser o grande demônio... Eu quero ser o grande demônio... (rolando___) Quero ser o grande demônio... Eu quero ser o grande demônio... (rolando___) Quero ser o grande demônio... Eu quero ser o grande demônio... (rolando___) Quero ser o grande demônio... Eu quero ser o grande demônio... (rolando___) Quero ser o grande demônio... Eu quero ser o grande demônio... (rolando___) Quero ser o grande demônio...
Apoie um pouco.
Vou dormir primeiro. Antecipadamente, desejo um feliz aniversário para Longlong!
Feliz aniversário!
O deus Shenling Shenyue matou o Senhor Demônio Cánnián e selou Cánnián nas profundezas deste mundo. Mil anos se passaram, e o poder do selo começou a enfraquecer…… é assim que se escreve
happy birth day?
Spoilers de alguns personagens amigos:
Mo Xuan: NPC, presidente da guilda do Continente Tian Sheng (Região Huaxia). Diz a lenda que foi o vice-comandante do Primeiro Corpo do Continente na época – a Luz Santa Eterna, com habilidades misteriosas e imprevisíveis...
Wo Ben (Meu Verdadeiro Eu): NPC, vice-presidente da guilda do continente, chefe do departamento de profissões da vida. Embora sempre tenha sido pouco conhecido, dizem que seu poder é pelo menos de nível celestial.
Xie Cang: NPC, Deus da Guerra Santo e Maligno (nível 90, nível divino avançado). Um dos dez maiores mestres do Céu, o único homem no mundo que possui o poder do Santo e do Maligno, uma vez feriu gravemente os três grandes reis demônios...
Shen Yue: NPC, Deus da Guerra da Lua Brilhante (nível 90, nível divino médio). Um dos dez maiores mestres do Céu. Possui um rosto como a luz da lua, sendo o homem mais bonito do céu...
Wang Jiayu: ID do jogador: ??? Dizem que é uma jogadora iniciante...
Can Nian: ??????? Extremamente misterioso. É bom ou mal? Depende apenas de um pensamento dele...
Os amigos que não foram escritos não é porque foram esquecidos, mas porque estão temporariamente em sigilo. Fiquem tranquilos, Long Yu com certeza não vai esquecer de vocês!
Ok, para não deixar algum Cán continuar rolando pelo chão (não quebre o site), decidi dar um pequeno spoiler: Cán Nian: a posição dessa pessoa é extremamente instável, sendo o maior buraco entre os personagens de Longyu (um dos maiores?). Na verdade, a forma geral do atributo de Cán Nian já foi publicada pelo Longyu (por favor, pessoal, procurem na área de discussão), mas isso definitivamente não é o verdadeiro atributo de Cán Nian, o verdadeiro atributo de Cán Nian é muito assustador~~
Não está mal, ai... que pena que não seja o Primeiro Supremo Deus, eu até queria que você me desse algo como o Deus da Criação. Que tal, Pequeno Dragão, você me dá outro nome, chamando-me de Deus da Ordem - Kamizuki.
Hmm~~ vale a pena considerar~~
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta