Já faz muito tempo que não venho aqui, estou enviando discretamente a vocês o mais recente método de escovação de diamante no dia 27! Lembre-se de manter a discrição - nenhuma transferência é permitida
Mantenham a discrição, amigos, este método deve ser mantido em sigilo - Até agora, Anhui obteve com sucesso 5 diamantes, associação e super Q. Sem mais delongas, aqui está um tutorial. Ativação, 0000 a 10086, personalização, encadernação errada, cancelamento de GB, encadernação, encadernação, diamante rosa, por exemplo: (1) Ativação, enviar 36 para 10666226 Ativação (2) 0000 a 10086 (3) Responder "Sim" Personalização (4) Ligação errada (5) Cancelamento de GB (GB36 a 10666226) (6) Ligação verdadeira (m, q número, q senha para 1066622685) As etapas 3, 4 e 5 exigem uma alta velocidade de conexão, mas offline não é recomendado. Aguarde alguns segundos após o envio da etapa 345 e, em seguida, envie a ligação na etapa 6. Se as etapas acima forem bem-sucedidas, não será necessário executar nenhuma operação adicional. Se você receber informações sobre ajustes comerciais, não desanime. Espere até que o sistema lhe envie uma mensagem de texto solicitando que você responda ao QQ de vinculação e você poderá simplesmente enviar a vinculação novamente. O sistema falhou antes de enviar para você (às vezes demorava mais de 20 minutos para chegar) para vincular as informações e não conseguiu enviar a vinculação ou ajuste comercial. Estou em Anhui e fiz autoteste em outros lugares. Escovei a área autodeclarada. 1h às 2h é o melhor horário! A taxa de sucesso diurna é muito baixa. 0000 a 10086, interferindo no sistema e vinculando incorretamente o sistema para enviar um código de erro para vincular. A vinculação errada pode aumentar a probabilidade de ligar para você para responder às informações vinculativas após o ajuste do negócio. Ignore os ajustes de negócios! Atualize-o normalmente. Após cancelar o ajuste do serviço de GB duplo, pedirei que você responda e o encadernação fica super baixo. Então é diferente. Monternet pode encontrá-lo, mas 0000 não. Eu ativei duas vezes. Depois que a assinatura mensal do Yuanbao for resgatada com sucesso, ela retornará 10086901 segundos, portanto, 10086901 deve ser enviado antes que o sistema envie uma mensagem solicitando que você responda à vinculação. Um amigo sugeriu que 345 etapas fossem usadas offline. Você pode tentar! Meus amigos que falharam, só posso pedir desculpas. Pode ser devido a etapas e timing inadequados, ou pode ser um problema regional! Observe que você deve receber a mensagem de cancelamento bem-sucedido. 0000 Não haverá negócios. 0000 Se houver negócios, geralmente é devido a atraso na rede. Se não estiver personalizado, cancele primeiro. 0000 Se você tiver negócios, cancele, caso contrário a taxa será deduzida! Agora, a taxa de sucesso do cancelamento da escovação de diamante no GB não é alta! Se você deseja obter diamantes, deve fazê-lo sem prejudicar a taxa de informação. Uma falha? Vamos tentar novamente... Não haverá absolutamente nenhuma dedução por responder 10086901, e não haverá dedução por não receber esta informação! Suporta 2 ativações ou múltiplas ativações! Recomenda-se escovar de manhã cedo, a taxa de sucesso será bastante reduzida durante o dia. PS: Antes de escovar, conecte o QQ no seu celular, a taxa de sucesso pode ser maior, hehe
Respostas (8)
Ainda pensei que era acomodação...
Apoio o tutorial, mas estou apenas passando, não jogo Q…
1. Eu sou analfabeto, não entendo nada do que foi dito acima; 2. Isso não tem nada a ver comigo, eu só posto para ganhar 1 ponto de esforço; 3. Deixar esta mensagem não significa que eu concordo, apoio ou me oponho ao ponto de vista do autor do post; 4. Se minha mensagem violar leis, regulamentos, decretos administrativos, regulamentos, documentos, disposições, acordos, métodos de gerenciamento, explicações e instruções do estado, peço ao administrador que exclua meu comentário; se não for excluído, toda a responsabilidade será do administrador; 5. Não me responsabilizo por quaisquer disputas legais (incluindo constitucionais, civis, criminais, caligrafia, fiscal, leis básicas, trabalhistas, casamento, métodos de entrada, extradição, garantia, marcas, patentes, publicidade, direito internacional, direitos autorais, técnicas de absorção de energia, programas de TV, Lei de Relações com Taiwan e outras leis mencionadas, possivelmente mencionadas ou não mencionadas, bem como regulamentos de segurança social de várias regiões) ou responsabilidades decorrentes da não exclusão oportuna da postagem; 6. Se houver necessidade de captura interestadual, entre em contato com o autor do post e o administrador do site ou representante legal; 7. O direito de interpretação final desta declaração pertence a mim; 8. As palavras acima também foram copiadas. (Através de um tablet absurdamente caro que um usuário teria que vender um rim para comprar, com um cliente que precisaria vender outro rim para instalar, que vocês, pessoas ignorantes, nunca ouviram falar)
Se não esconder, não há resposta. Nem mesmo um obrigado.
Valeu~
O que é erro de ligação?
Não entendi o que significa
Tsc....
— Todas as respostas carregadas —