Sabores pesados, pureza e desvio de pureza fingida. (um)

O pôster original: rei do filme Visualizações: 172 Respostas: 3 Publicado em: 2012-06-28 09:28:38
A irmã mais velha perguntou à irmã mais nova: “Você sabe os nomes da esposa e da filha de Li Bai?” A irmã mais nova respondeu: “Não sei”. Irmã risonha: “Estúpido, a esposa de Li Bai se chama Zhao Xianglu, e sua filha se chama Li Ziyan!”

O norte chama pãezinhos cozidos no vapor, pãezinhos cozidos no vapor. Um amigo cozinhou pãezinhos no vapor pela primeira vez e os trouxe calorosamente e disse: Venha experimentar meus pãezinhos virgens no vapor...Fiquei tão carbonizado por fora e macio por dentro

Fui acordado por picadas de mosquito à noite. Lembro que havia um frasco de repelente contra mosquitos ao lado do travesseiro do meu marido. Então me agachei sobre meu marido para procurá-lo. Meu marido perguntou atordoado: “O que há de errado?” A resposta: "Remédio". Meu marido deu um tapinha nas minhas costas: “Vá para a cama, já é tarde da noite, o que você quer?” O melhor amigo de Xiao Ming caiu no chão e Xiao Ming pediu para expressar preocupação: “Sua bunda dói por causa da queda!” ”acabou dizendo acidentalmente:“ Você caiu de bunda e morreu? "Como resultado, seu bom colega se levantou, deu um tapinha na bunda, peidou e disse:" Ele não está morto, ele ainda está respirando! "

Um dia, meu filho de 5 anos e eu assistimos a um documentário na TV sobre mulheres dando à luz. Meu filho me perguntou baixinho: "Mãe, doeu assim quando você me deu à luz?" Ele me abraçou e disse com gratidão: “Mamãe é tão esperta e sabe dar à luz um menino, senão eu também sofreria. "

A mosca do restaurante disse para a mosca do banheiro: Você persegue cheiros de peixe o dia todo e bebe comida picante enquanto eu como comida quente o dia todo. Venha aqui! Mosca de banheiro: não concordamos um com o outro. De que adianta comer bem? Quantas belezas nuas você já viu?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Suor é todo repetido~
É, tudo pesado, como você fez isso?
O que o autor está dizendo é realmente… naquele dia, eu encontrei o Lóu Zhū na rua, vi o Lóu Zhū desabotoar o cinto, abaixar a calça e puxar a ferramenta… Eu, emocionado, gritei: 'Lóu Zhū, o que você está fazendo?' Lóu Zhū sorriu e disse: 'Estou brincando'
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta