Obrigado pela sua preocupação!

O pôster original: Mestre Rogue@MUQing Visualizações: 176 Respostas: 15 Publicado em: 2012-06-28 09:56:33
Obrigado pela sua preocupação. Meus olhos não estão mais sérios, mas ainda estão um pouco machucados e precisam ser recuperados por mais alguns dias. Tenho tido problemas para voar nos últimos dias. Vou me lembrar de ajudar a atualizar o catálogo de “Fire Demon Hunter” a tempo. Obrigado!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Traga um porta-aviões para apoiar o post ~ Zi
Os outros se foram?!…
Não precisa agradecer, não precisa agradecer. Isso é algo que todos deveriam fazer!
O que aconteceu??
O que aconteceu??
Só de olhar o título já dá para adivinhar que é Mu Qing...
Ih! Este colega, vejo que você é elegante e talentoso, com habilidades excepcionais, e certamente terá um grande futuro. Agora vou lhe dar um pequeno teste, há um botão de 'Seguir' no meu avatar, você clica nele, e então conversaremos sobre como salvar o mundo, que tal?
O 7723 atualmente só tem a função de adicionar amigos.
Caramba! (Esta resposta, embora tenha apenas duas palavras, expressa profundamente a surpresa e o temperamento explosivo de quem respondeu)
Ah... Esta resposta, embora tenha apenas dois caracteres, o caractere 'ah' expressa de forma vívida a emoção de desamparo do respondente, e com meio ponto de reticências, é realmente a cereja do bolo, de longa tradição, provoca reflexão e é de dar o que pensar.
‘‘resistir''
A propósito, que tipo de ovo é bom para os olhos? Comer cru, ou cozido, ou...
A visão não piorou, certo?
Hmm, então volte rápido.
Ah. Eu cheguei atrasado.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta