Resenha do episódio anterior: Vilia contou a notícia da morte da vovó Li e perguntou detalhadamente como a vovó Barya morreu. Dois oficiais estranhos de um mês atrás... não estavam preparados e atiraram em Villa...
Capítulo 9: Uma vida vale uma!
Vovó Balya se assustou, "Vilia!!"
"Bang! Bang! Bang!"
Com o som de tiros, Villa semicerrou os olhos para o policial atrás dela que estava estrangulando seu pescoço, "Huh ..." zombou. Ao mesmo tempo que o tiro, Villa recostou-se ligeiramente, segurando as mangas e os pés do policial com as duas mãos. O oficial ficou um pouco cauteloso, "Beba!" O policial atrás dele não estava preparado e Villa derrubou facilmente o policial atrás dele na sua frente, bloqueando a bala! O policial que atirou não parou a tempo e disparou três tiros.
"Uh... seu... bastardo..." Antes que ele pudesse terminar suas palavras, o sangue manchou suas roupas de vermelho e ele caiu. Vovó Balya deu um suspiro de alívio e Villa olhou para o policial que disparou a arma e disse com um sorriso: “Ei, você viu o quão poderosa esta senhora é? O policial que segurava a arma ficou bravo: "Maldita coisinha! Você... na verdade matou meu companheiro... Droga!" Villa olhou para o corpo, balançou os ombros e suspirou: “Tio, você obviamente o matou”. Vovó Balya olhou para o oficial: “Quem é você?! Do começo ao fim, não entendi o que você disse!”
O oficial olhou para Veriya, olhou para a vovó Barya e apontou a arma para Veriya: “Uma vida vale uma vida, garoto!” Vendo o policial apontando a arma para ele, Veriya deu alguns passos para trás, com as mãos atrás das costas, "Isso não é bom? Ainda sou uma criança..." O policial franziu a testa, "Isso mesmo ~ Hehe", disse ele com um sorriso feroz. De repente, o oficial apontou a arma para a vovó Balya. Antes que Vilia e Vovó Balya pudessem reagir, o oficial disparou contra Vovó Balya: “Então tenho que me despedir desse velho!! Ei.”
Bang-bang-bang-
Depois de alguns tiros, vovó Balya não respirava mais. Sua testa, peito e pescoço estavam cobertos de vestígios de balas. Vilia ficou tão assustada com a ação repentina dele que não sabia o que dizer. Seus olhos estavam bem abertos, seu corpo tremia e ela não conseguia falar. Ela viu sua avó ser brutalmente baleada nas costas.
Após atirar, o policial baixou a mão e se virou para olhar para Vilia: “Garoto, você vai ficar órfão de agora em diante... Hehe. Isso vale a vida do meu companheiro”. Vilia ainda não conseguia acreditar em tudo, seus olhos estavam úmidos, “Você…” Depois de dizer isso, ele correu em direção à sogra de Balya, se jogou sobre o corpo e esperou que um milagre acontecesse - a sogra de Balya conseguia respirar. Mas tudo foi em vão. Não importa o quão alto Vilia gritasse, a vovó Balya ainda não teve reação. Afinal, os locais fatais foram todos baleados.
O policial pareceu perceber que era um pouco impulsivo. Ele se agachou e olhou para Vilia, que estava segurando a avó e chorando, e disse: “Garoto... eu também não quero fazer isso!” "Huh?!" Vilia ergueu a cabeça, olhou para ele com ferocidade, largou a avó, esticou a mão para trás, sacou uma pistola por trás e apontou para a cabeça do policial. "Uh..., pirralho!" O oficial se assustou e seu corpo tremeu instintivamente. Depois de um tempo, suor frio cobriu sua testa, “Tenha cuidado, pirralho!” “Uma vida não vale uma vida?!” Os olhos de Vilia agora estavam cheios de ódio: “Do meu ponto de vista, isso… não é demais?” Com isso, Vilia se levantou, e o policial ergueu a cabeça para olhar para ela, com o cano frio da arma ainda apontado para ele... "Por que você está aqui?" Vilia disse friamente.
"Isso é o que significa acima, vamos encontrar um caçador de demônios!" O oficial disse cuidadosamente com gotas de suor na testa.
Vilia fez uma pausa e suspirou: "Vá embora..."
"O quê?" o policial perguntou surpreso: "Eu matei sua avó..."
"Eu pedi para você ir embora! Saia!" Villa gritou com ele, as lágrimas brotando novamente... "Tire esse maldito corpo também!!"
"Ah... sim! Sim!"“Dito isso, o oficial correu para o corpo de seu companheiro como uma mosca sem cabeça e ajudou-o a se afastar cambaleante. Quando ele caminhou até seu veículo militar, o oficial olhou para trás e disse: “Vilia… eu nunca vou te esquecer! “Depois disso ele foi embora...” Ao vê-los partir, Vilia caiu ao lado do corpo da avó. Olhando para o corpo, ela começou a chorar novamente... "Uh... é mesmo?" Por que você não o mata? "Li disse com raiva. \"Haha... eu não sei. Depois, todos ajudaram a enterrar a vovó... Por isso vim melhorar minhas forças..."
"Bom, Vilia, vou vingar minha sogra! Li olhou para a triste Vilia, “Caçador de demônios, o alvo deles é eu?” "Li virou a cabeça, olhou para o céu ao longe e disse com um sorriso... "Haha, isso é interessante..."
Capítulo 9: Fim
Capítulo anterior◎◎◎
Capítulo 9 de “O Caçador de Demônios de Fogo”: Uma vida vale uma!
Respostas (4)
Avisar o pequeno Qiu.
Apoio o primeiro comentário! Já estou incomodado com o Xiao Qiu há muito tempo!
Eu jogo, jogo... você voa, voa!
5555555 voar morrer 12º andar
— Todas as respostas carregadas —