Anseio por uma pessoa apaixonada que conheça minha força e vulnerabilidade em seu coração, me dê o cuidado e o conforto de que preciso, compreenda todas as minhas deficiências e depois as tolere com amor caloroso e delicado.
Não importa o curso que você estude, ao procurar um emprego, você deve encontrar um que lhe agrade, para que você seja feliz das 6h às 20h. diariamente. Encontre alguém com quem você goste de estar e você será feliz das 20h às 6h. Esta é a vida.
Algumas pessoas são boas para você porque você é bom para elas, e algumas pessoas são boas para você porque entendem o quão bom você é.
Sempre parecemos crescer de forma explosiva, perceber de forma explosiva e conhecer uma certa verdade de forma explosiva em um determinado ano, fazendo com que a escala de tempo originalmente sem sentido se torne uma linha divisória.
O tempo é assim. Ainda parece lento quando você está vagando nele. Depois de olhar atentamente para trás, é apenas um estalar de dedos.
O que realmente ilumina a vida não é o cenário do amanhã, mas a bela esperança. Caminhamos corajosamente com boa esperança, levantamo-nos novamente quando caímos, tentamos novamente quando falhamos, acreditamos sempre que amanhã será melhor e acreditamos sempre que por mais comuns que sejamos, teremos a nossa própria felicidade. Este é o cenário mais brilhante da vida cotidiana.
Quando todos me levam a sério, não consigo me levar muito a sério. Quando ninguém me leva a sério, devo me levar a sério.
O período dos vinte e seis aos trinta é um período difícil na vida: assumir responsabilidades crescentes, receber um salário que não corresponde à carga de trabalho, lutar para avaliar carreira e relacionamentos, estabelecer conexões com relutância, etc., mas é preciso perseverar, Deus só nos dará obstáculos para que possamos sobreviver.
Existem dois reinos na vida, um é a dor sem falar e o outro é o riso sem falar.
Nunca reclame do que aconteceu com você, mude ou aceite tranquilamente; as recompensas em sua vida são determinadas pelos problemas que você ajuda os outros a resolver; os problemas que mais te irritam são os problemas que Deus te designa para resolver; os segredos do seu futuro estão escondidos em sua vida e hábitos diários; o sentido da vida não reside no que você é como os outros, mas no que o torna diferente dos outros.
Embora o passado tenha desaparecido e as pessoas do passado tenham se dispersado, na minha memória, você sempre foi caloroso.
As pessoas sempre gostam de comparar com os outros para ver quem é melhor que elas e quem não é tão bom quanto elas. Na verdade, o que causa seus problemas e tristezas nunca é o infortúnio e a dor dos outros, mas a sua própria atitude.
Pessoas que têm grande felicidade devem ter grande tristeza; as pessoas que têm grande sucesso devem sentir uma grande solidão; este é o ritmo da emoção.
Nem todo mundo neste mundo entende você. Se você é mal compreendido por quem não entende, não há necessidade de discutir, optamos pelo silêncio; às vezes, quando somos incompreendidos pela pessoa que mais amamos, ficamos tão tristes que não queremos discutir, então só nos resta optar pelo silêncio. Muitas vezes há muitos momentos sem palavras na vida. Nem tudo o que é certo e errado pode ser distinguido e nem todas as complicações podem ser resolvidas. Às vezes o silêncio é a nossa melhor resposta e interpretação.
Use seu tempo e coração para olhar para as pessoas, não para seus olhos.
Porque o amor pode viver ou morrer. Talvez nem todos tenham a sorte de serem favorecidos pelo amor verdadeiro, mas você não pode deixar de acreditar que ainda existe amor neste mundo que não tem medo da vida e da morte, e pode passar pelas trevas e pelo fim do mundo. Agora só quero ir para uma cidade onde só conheço uma pessoa.
O amor faz as pessoas viverem ou morrerem
Respostas (9)
【Apoiar & Sustentar】
Literatura de reflexão de caráter pirata, não suportada
Lá embaixo, se você tem capacidade, escreva um! Se não tiver, então não fique reclamando e falando bobagem!
Escreveu muito bem, quando tiver tempo dê uma boa olhada
http://preview.bbs.waptw.comsmallIPe6rTxRkjyrXM9FB6ddqiD1S5i6rjsJH2oojwaZRZp93R2FjMCXfZlingWP8lhymthtclBwM1jkXGAmNrnG4pgUdstRSbTgZcXM06tmJljhZuS/1.gif( img )
O que está escrito? Parece que não consigo acessar o fórum no computador.
(input=233)Tosse tosse, isso você mesmo escreveu? Há mais uma coisa... parece que o seu UBB foi usado incorretamente...(/input)
Uau, você escreveu isso sozinho? Esse cara escreveu de forma super clássica. Eu quero perguntar, isso pode ser republicado? Onde posso republicar? Eu realmente não consigo encontrar.
Tang Xianzu acredita que o verdadeiro amor pode transcender a vida e a morte.
— Todas as respostas carregadas —