dor de cabeça repentina
Faz muito tempo que não a vejo... de repente senti falta dela hoje. Eu a vi em seu espaço antes. Como posso dizer, ainda não consigo esquecê-la...Fui hoje ao espaço dela para vê-la...descobri...ela mudou e se tornou tão estranha para mim...Olhar para ela muda...como devo escolher...ou ela não é mais adequada para mim? Talvez já tenha sido há muito tempo... Porém, mesmo que eu não te ame, não quero ver você degenerar... Você deve se cuidar... Desejo-lhe felicidades...
Respostas (7)
Após um ano de profunda reflexão, finalmente decidi sobre uma das coisas mais importantes. Esta questão diz respeito aos interesses de bilhões de residentes imobiliários, então, é muito, muito importante. Isso é____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________a foto do administrador do fórum se tornar viral!!!!!!!!!!!!
Você tem minha foto?
ponto…………
Vá cavar a sepultura e haverá sua foto...
Desprezo -_ -
Mesmo do andar de baixo... Mestre do teste escrito...
Depois de ler o artigo, senti meu coração pesado, desliguei o celular, levantei-me e abri a geladeira, peguei uma garrafa de Nongfu Spring, segurei-a na mão e caminhei até a janela, fixando o olhar no horizonte. Abri a tampa e bebi de uma vez só a água da Nongfu Spring. Minha energia espiritual e vital foi elevada de forma sem precedentes, os elementos nutritivos da Nongfu Spring se sedimentaram em meu coração. De repente, senti meu corpo cheio de força, e por um instante todos os meridianos do meu corpo se abriram! Levantei-me e saltei para fora a uma altura de centena de milhares de li, deitei-me fora da janela do Shen 9 e vi Liu Yang praticando Tai Chi, de repente... eu vomitei...
— Todas as respostas carregadas —