[Original] Capítulo 25 de "Soul Bearer"
(centro)Capítulo 25 Eu Quero (esquerda)Um raio de sol desceu, a garota estava de pé na luz do sol, com um par de asas transparentes balançando levemente nas costas. “Tão bonita...” Ao pensar que uma garota tão pura possuía poder suficiente para destruir o mundo, a mão de Jige não pôde deixar de tremer. “Ei.” Jige chamou a garota nervosamente, “Qual é o seu nome?” “Hm?” A garota virou a cabeça lentamente, seus olhos brilhantes cintilando à luz do sol. “Eu me chamo Libby.” A garota sorriu docemente para Jige, “Irmão mais velho, qual é o seu nome?” Jige engoliu em seco, “Eu me chamo Jige… Libby… que nome bonito. Posso te chamar de Lili?” “Claro que pode. O nome é apenas um codinome.” Lili sorriu gentilmente, como se estivesse sorrindo para sua própria família, “Irmão Jige, você tem um cheiro acolhedor.” Jige sorriu. Mas logo seu sorriso desapareceu lentamente. Ele encolheu sua mão demoníaca e disse baixinho, “Mas eu... sou um demônio.” “Oh?” Lili arregalou os olhos, “Irmão Jige é tão bom, como pode ser um demônio?” “……” Jige suspirou diante da ingenuidade da garota, “Eu tenho uma mão demoníaca amaldiçoada... todos me evitam... Enfim, Lili, volte para casa, sua família vai se preocupar.” “Não tem problema, Irmão Jige.” Lili segurou a mão de Jige, “Eu não te odeio. Lili gosta do irmão!” …… Eram mãos pequenas muito quentes… “Vamos para casa. Lili. O irmão vai embora agora.” Jige soltou delicadamente a mão dela. Lili de repente ficou triste. Algo brilhante piscava em seus olhos. “Lili não tem casa… Lili é órfã…” A voz de Lili foi ficando cada vez mais baixa, até se transformar em soluços. Ao longe, a fumaça da cozinha já subia, e era possível ver vagamente o castelo vermelho. …… “Chicote de jade despedaça o caminho da névoa do crepúsculo, canto de rouxinol, de relance a chuva sobre Wu Shan.” Jige recitou suavemente. …… “Poeira perfumada oculta, olhando à distância para o pátio verde da torre vermelha, sobrancelha triste.” Lili respondeu seriamente. Os dois se olharam e sorriram, levemente, como velhos amigos que se conheciam há muito tempo. “Lili.” Jige chamou baixinho. “Hm!” A jovem respondeu feliz. Em seguida, uma mão grande e acolhedora se estendeu. “Quer me contar sua história?” Lili ficou surpresa, então um sorriso se abriu em seu rosto. Uma mão pequena se apoiou delicadamente na mão grande. “Eu quero.”” ………………… Na tranquila trilha da floresta. Mãos grandes e mãos pequenas, firmemente entrelaçadas…
Respostas (20)
Ok, ótimo ótimo ótimo!
O primeiro andar é com aquele senhor de sobrenome 'B'? Haha
Tão romântico~
Vai em frente, vai em frente >>>
Engasgar! A ofensiva romântica foi bem-sucedida!
Arrepios... (spray)
Exame escrito sério no andar de baixo!....
Não é muito bom, tem um pouco do gosto de Xiao Wu e Tang San de Douluo. O autor é incrível, parece que eu também vou ter que escrever cenas românticas...
O que Song Huahua escreveu é bom
Ah…。。。。
?????
???????
O que significa Douluo ou algo assim?
Ah, o romance Douluo Dalu escrito por Tang Jia San Shao é uma obra-prima no mundo dos romances!
Ah. Para ser honesto, eu li poucos romances. Mas mais de três...
Para ser honesto, da primeira vez que li este romance, fiquei atraído. Eu gosto mais de romances de DNF, e depois de ler o conteúdo achei bom, então disse palavras de incentivo. Nunca imaginei que o autor principal se lembraria sempre, estou realmente emocionado!
Obrigado... hum. Poucos disseram coisas encorajadoras...
V, Nero... e também Tio D...
Você está escrevendo a história do Gig, certo? Onde diabos o Gig de DNF foi parar?
Se contar, esse romance não terá mais graça...
— Todas as respostas carregadas —